Ai ai... Notícias da Force India!

As notícias que se tem de hoje são que a equipe Force India divulgou seus pilotinhos oficialmente:


Nesta quarta-feira, a equipe confirmou Adrian Sutil e Paul di Resta como pilotos titulares para a próxima temporada. E Nico Hulkenberg como piloto de testes e terceiro piloto.
O anúncio oficial foi feito em Glasgow, na Escócia, terra de Di Resta. Agora somente uma vaga está  em aberto para este ano: o segundo cockpit da Hispania.
 
A situação de Hulkenberg é deveras mais confortável que as de Bruno Senna e Luca Di Grassi, que como bem sabemos não tiveram seus contratos firmados para esse ano. Pode ser que assuma a vaga de piloto de testes da Pirelli em 2011.  Di Grassi pode suceder Romain Grosjean na função de segundo piloto de testes da Pirelli, ao lado de Pedro de la Rosa. Porém,  De La Rosa pode estender seu contrato com a empresa italiana (que termina agora em janeiro)... Então ainda é necessário uma confirmação. Se ocorrer, será melhor que nada, pois pelo visto ele não negociou ou não teve propostas em ser terceiro piloto em nenhuma outra equipe.
Mesmo assim, acho que Nico merecia uma segunda chance, mais palpável que ser terceiro piloto da Force India. Como dizem, melhor que nada.
Sobre Di Resta, resta (hahahaha, sim foi de propósito! ^^) esperar pela sua estréia no GP do Barein e ver no que dá o desempenho em pista do escocês.
 
Adrian Sutil é o foco da postagem de hoje. Sutil soltou suas asas, deu rodopios e mostrou que fala, que fala mesmo.
 
"É uma vergonha Hulkenberg ser reserva na F1", diz Sutil (fonte: Terra Esportes)
 
Confirmado como piloto da Force India, Adrian Sutil afirmou que é uma vergonha ver seu compatriota Nico Hulkenberg como piloto de testes neste ano. A informação é do jornal alemão Bild.
"Nico definitivamente merece estar na Fórmula 1. É uma vergonha, mas ser piloto de testes é melhor do que nada", disse Sutil.
Nesta quarta-feira, a equipe indiana confirmou, além de Sutil, Paul di Resta como piloto titular. Hulkenberg foi anunciado como piloto reserva do time. Em 2010, o jovem alemão teve um desempenho sólido pela Williams, chegando a conquistar a pole position no Grande Prêmio do Brasil.
 
Concordo, mas o que na F1 muitas vezes não é uma vergonha? Se pudesse, claro, haveria vaga para todo mundo. Porém nem sempre quando caem na peneira, passam os mais ajeitados.
Eu colocaria Di Resta no lugar de Nico e daria essa segunda chance ao alemão, mas eu não decido nada, como já sabem.
 
Sutil sonha com Ferrari e em correr com Hamilton (fonte: Tazio)
Perto de ser confirmado por mais uma temporada na Force India (o anúncio oficial deve acontecer nesta quarta-feira em Glasgow, na Escócia), Adrian Sutil sonha com a Ferrari.

Em uma entrevista à revista alemã "Auto Moto und Sport", o piloto de 28 anos, que está em seu terceiro ao lado da equipe, é só elogios para a turma de Maranello.

"Acho que os carros de rua são legais, acho que a equipe de corrida é legal. Acho que as cores são legais. Certamente, é algo muito especial", comentou Sutil, que também gostaria de repetir a dupla feita com Lewis Hamilton no passado.

"Adoraria correr novamente com Hamilton", completou o alemão, que foi o vice-campeão da F-3 europeia logo atrás do inglês, que era seu companheiro de equipe e foi o vencedor da temporada.
 
Adoro essas pessoas que não deixam nunca de sonhar.
O sonho de correr pela Ferrari é uma coisa piegas, mas é como comer batata frita: todo mundo quer. Ok, foi uma péssima comparação, mas eu não conheço ninguém que não goste de batata frita. Pode não querer comer todo dia, mas uma vez ou outra aceita.
E a Ferrari tem todos os defeitos do mundo, mas é ainda a chance dos pilotos em serem grandiosos. Não muda.
Mas... Que raio de declaração é essa de que as cores da equipe são legais? o.O
 
Bem, correr com o Hamilton já não é sonho de muitos. Eu entendo bem porque para Sutil isso soa especial. (Ooow!) Acho que para metade dos pilotos do grid isso nem passa pela cabeça. Acho que muito do discurso "eu sonho com a Ferrari" que se repete quase incansávelmente, junto com outro bom que é "eu não escolho companheiros de equipe, porque no fundo, no fundo somos todos rivais". Isso é fato. Sinceramente não acho que o Hamilton escolheu e aceitou de bom grado o Button. Podem se esquecer do JB, mas ele não é qualquer um que se estenderá como tapete quando Hamilton precisar de "help".
 
Porém Sutil, my darling, ou uma coisa ou outra: ou corre pela Ferrari ou corre com Hamilton. Acho mesmo que Hamilton nasceu e "cresceu" na McLaren, vai criar raízes alí. Até então não vejo a saída do Alonso da Maranello tão já. Eles não são os rivais que se mordem como pinta a imprensa, mas acho que não rola mais uma boa relação quando os dois estiverem juntos. A briga de egos já foi intensa o suficiente e agora cada um para o seu lado é bem melhor. Cabe a nós escolher o lado que preferimos torcer e observar. (Eu já escolhi o meu.)
Claro, isso já é opinião de agora. Posso ser surpreendida como fui com Michael Schumacher ano passado. O Alonso pode desistir dos erros da equipe e o Hamilton pode deixar o forte que Ron Dennis escolheu para ele. Quem sabe? Improvável sim, mas...
 
Voltando ao Sutil, com sua declaração sobre Hamilton: é ou não é uma declaração fofa? xD
 
Abraços afáveis!

Comentários

Rart og Grotesk disse…
obrigada pelo comentário em meu blog! tbm estou te seguindo!bjos!
Ron Groo disse…
Gosto do Sutil, mas concordo com ele sobre Hulkemberg e preferia o ex-Williams em seu lugar.
Manu disse…
Obrigada Rart og Grotesk! ^^

Groo, tenho nada contra o Sutil apesar de achá-lo uma figurinha suspeita. Mas tbm não tenho muito a favor, então talvez seja por isso que preferia o Hulk no lugar dele.
Hoje tem apresentação do carro da Ferrari portanto devo comentar algo ainda hoje.

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!