Uma sexta de links e agradecimentos...

Olá queridos!
Hoje a minha sexta está bem corrida, mas estou dando as caras aqui por alguns motivos que merecem ser compartilhados.
Primeiro queria contar que coloquei um contador de visitas aqui no blog na terça-feira, dia 24 (abaixo de "arquivo do blog" - ao lado). E hoje sexta está computando com 98 visitas até o presente momento. Devo dizer que é algo que eu não esperava. Obrigada a quem acessa, de verdade!
De qualquer forma eu não sei se dentre eles há algum fã de Kimi Räikkönen (se tiver algum, manifeste-se... Na verdade manifestem-se sempre que puderem...^^). Se houver algum, aqui divulgo uma coisinha.
Já disse em outros posts e para quem não sabe, sou (uma dos) membros do Iceman's Club do Blog Octeto Racing Team promovido pela Ludy.
Esse fim de temporada eu e outros membros foram escalados a mandar fotos e uma trilha musical como representação ao ano de 2009 de Kimi ao nossos olhos. Cá a minha contribuição, postada hoje, nessa sexta: Temporada 2009 by Manu (IC).

Falando em Blog do Octeto... (à quem curte F-1 acesse pois é um blog muito legal!). Queria agradecer às meninas: Ludy, Tati, Luane e Vick. Pelos 2 anos do blog, participei de uma promoção Fã Número Um do Octeto. E como recompensa pela participação, chegou no dia 25, na quarta o adesivo e cartão:


Brigadão meninas! Obrigada mesmo pelo carinho!^^
Continuo sempre dando meus palpites por aí. E me divertindo sempre!^^

Vou ficando por aqui devido a correria do dia.
Abraços mais que afáveis com "sabor" de sexta-feira!^^

Comentários

Manu!!! Muito obrigada pelo carinho e pela menção!!! Ficamos felizes que vc tenha gostado das lembrancinhas do Octeto para vc!!!! E obrigada pela parceria de sempre!

bjs e bom findi!!!!

Ludy
Ron Groo disse…
Agora sim... Fã de carteirinha.

Vamos todos curtir WRC ano que vem!
Manu disse…
Ludy, adorei!^^
E... Vamos mesmo todos curtir WRC ano q vem, Groo!^^ E parece q vamos curtir mesmo... ^^

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!