Um pedido atendido e uma comemoração.

Oi gente!
Tenho duas coisas meigas para comentar, hoje.
Primeiro sobre o post anterior: Araguari City.
Ron Groo escreveu para mim que queria seres pitorescos da cidade.
E não é, Groo que tem um massa para comentar aqui????
Ele é um andarilho. Não sei se ele tem casa, se tem família. Ronda pela cidade as mais bizarras histórias sobre dele. O coitado é acusado de conversar sozinho, mas nunca vi ele fazer isso. Parece ser uma pessoa lúcida apesar de não se vestir normal e passar como mendigo muitas vezes, dormindo na rua, nas praças.
Outros dizem que ele é rico, mas devido algum trauma (que ninguém explica) fica sempre na rua.
Ele não conversa muito, com quase ninguém ele dá mera importância. Ele não aceita esmola. O que eu já vi e é bem peculiar foi ele comprando revista na banca central, famosa daqui. Entre muitas revistas que el sempre carrega alguma, tinha uma bem destacada: uma Playboy.
Ah, ele tem o apelido de "Super-Homem", porque usa uma camiseta do super herói desde que eu entendo por gente.
Tem até comunidade no orkut: Super Homem Mora em Araguari - MG.
Dentre as coisas escritas na comunidade muita é plena sacanagem. Ele é um homem de bem e apesar da bizarrice, nunca causou nenhum mal a ninguém. Apenas uma pessoa desapegada e muito desapegada a coisas materiais e misteriosa.

A segunda coisa que quero comentar: amanhã, dia 8, estarei fora, mas nesse dia faz 1 ano que fui no show do Nightwish.Um show que não vou esquecer: a sensação que foi ouvir a banda favorita ao vivo é algo que não dá para escrever e ser fiel ao sentimento. Foi ótimo e nada decepcionante.
Algumas fotos:


Eu na sacada do Hotel Estamplaza (na esquina do Via Funchal);


Eu falando no meu celular ecológico, a Mi (minha irmã rachando de rir) e Adão clicando esse momento tosco...(mas foi uma tarde muuuuito divertida!);


Eu e meu amigo Adão antes do show começar;


O show... Na foto aparece a Anette, a vocalista simpática;


Mais outra com Marco e Emppu;


Fim do show;

Mais uma do fim...;

E eu estava lá! Como foi um dia feliz. Foi completo divertido. A parte ruim? Quando acabou o show, só!
Os links da minha "aventura", em resumo: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5.
Agradeço a Mi, pela companhia e por ter falado "nós vamos, nem que chova canivete".^^
Obrigado Adão, pela injeção de ânimo e o fim de semana de altas e emocionates conversas.^^
Espero que a próxima tão divertido quanto aquele dia.^^

Uma música: The Poet and The Pendulum - Nightwish (a melhor ao vivo daquele dia).

Abraços afáveis!

Comentários

Jack Fey disse…
1 ano ein manu!!!!!!!!!!!

Eu no seu blog......

q emoção e eu fiquei lisongeado com as palavras.

Se alguém tem a agradecer sou eu, pq não teria isdo sem sua ajuda!

uma grande amiga você é!

Bjos........

Adão
Ron Groo disse…
Ual! O super homem de Araguari!

Adoreir a história e o personagem.

Sabe, eu tento ser escritor, e faz tempo, e uma das coisas que aprendi com um de meus mestres, Joâo Ubaldo Ribeiro, é que texto nenhum, história nenhuma se sustenta, por melhor que seja o enredo, sem um personagem humano, real.

E a melhor forma de escrever sobre estes personagens é observá-los, e eu faço isto sempre.
Com gente desconhecida, com conhecidos... Estou sempre pescando algo da personalidade dos outros, sempre procurando ver mais do que me mostram. E olha, eu acho que faço muito bem isto viu...rs

Obrigado pela deferência de atender um pedido meu. Fico honrado e aproveito para dizer que vou colocar você num próximo conto meu, se não gostar, avisa que tiro, ou nem faço tá?
Manu disse…
Adão, obrigada amigo! Foi um grand dia!^^

Groo, concordo com vc. Descobrir as personalidades e escrever sobre elas. Acho interessantíssimo, acho q por isso sou tão fã de livros q com personagens humanos me tocam. Pena q eu não consiga escrever tão bem, se não queria tbm ser escritora.

Por favor sinta-se à vontade p/ escrever!! Imagino que ficará muito legal e bem escrito, tenho certeza!^^
Obrigada por isso!
Abraço!
Impasse Livre disse…
Pois é, menina...chegando aqui de mala e cuia pela primera vez para ficar seu fã...gosta de rock e F-1! show só falta gostar de futebol tb...rs mineirinha delícia, show de blog,. excelente escrita e qt a os ser de outro mundo , isso muito me llembra o andarilho ex-rico e que memndigou por amor, o profeta gentileza gera gentileza , umser puro1 abs, leandro

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!