Felipe Massa

É incrível. Ultimamente quando sei que Felipe Massa, nosso "menino pigmeu prodígio" da F-1 abre a boca em entrevistas eu sei que vem algo que eu vou ficar não só com um pé, mas dois pés atrás.
Abrindo o yahoo na vontade de verificar emails eu vejo:




Intencional ou não, (e espero que não) quando li o título poderia jurar que Alonso + Barrichello + Drogas eram o que se chama de "farinha do mesmo saco".


Eis a resportagem apenas destacou esses assuntos de uma entrevista à rádio Jovem Pan. O destaque foi:


Proteção da imprensa espanhola a Fernando Alonso:

"A gente sabe. Não é uma novidade. A imprensa espanhola gosta de falar e muitas vezes até inventar. Não é uma preocupação minha. Quem tem que se preocupar com isso é a Ferrari. Não é uma invenção que vai mudar o seu jeito de trabalhar e o seu jeito de pensar."

Preferência da Brawn GP a Jenson Button em relação a Barrichello:

"Eu acho que na corrida de Barcelona a equipe ajudou bastante o Button. Não tem como pensar em outra coisa. O Rubinho estava com o carro muito mais pesado, na frente, e teve que mudar sua estratégia. O Button fez sua parada antes e o Rubinho não ficou sabendo. Ele tinha que ter ficado sabendo. Não foi legal o jeito que trabalharam. Estou dizendo pelo o que vi na corrida."

Carreira, família e drogas:

"É uma mudança muito grande na minha vida [ter um filho]. Agora não sou mais o piloto, sou o pai. Você tem que mostrar para o seu filho como conseguir crescer na vida, os caminhos certos. Para isso, as amizades são importantes. Meu foco sempre foi o esporte. Muitos que conheci entraram nas drogas, assim como eu poderia ter entrado, mas para que eu devo experimentar algo que vai me fazer mal? Droga não deve ser ruim, porque se fosse ruim ninguém usava, mas você tem que saber que esse tipo de coisa não vai te ajudar em nada."

Ai ai... "A proteção da imprensa espanhola ao Alonso"... Ai ai...
Empresa espanhola... *caps lock mode on: ESPANHOLA!
Precisa explicar porque da proteção, ó céus!!!!!!
A imprensa brasileira não baba-ovo pelo pigmeu felipístico não? Gentem... Que coisa mais sem sentido para se discutir! Joga a pedra o primeiro que nunca fez isso, caramba!
Ai ai... E a resposta do ser, uma resposta bem Kimi Räikkönen, justo esse, finlandesinho, que de 2008 pra cá temlevado uma chuva de comentários que soariam um tanto "dor-de-cotovelo" por parte dele... Aprendeu direitinho a resposta do tipo "I don't care". O problema é que o Kimi sempre "don't care", o Massa... "care very much!", eu acho. Porém não deveria. Emprensa espanhola vende seu peixe, como nós (opa, eu não...) vendemos o compatriota. Natural e simples.


Sobre a Brawn... Esse lance da amizade com Rubinho rende mal negócio. Seus comentários a ele tendem aos emocionais, sempre defendendo. Oras, não acho que essa corrida que cita (Barcelona) exatamente tenha sido o peso final no campeonato. Na verdade, quando não houve proteção, também não houve aproveitamento do "Rubim", por circunstâncias diversas. Ou o GP do Brasil foi forjado com os problemas da corrida?
Não acho que seja assunto de consideração. Foi aquela corrida e nada mais. Certa ou errada, a Brawn pensava em não trocar o certo pelo duvidoso. Só.
Óbvio que ele não diria isso, mas um momento de calma e cautela poderiam dar lugar a uma resposta sem acarretar culpa a ninguém, como se não pudesse opinar, rodeando e não respondendo.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...


Essa declaração "Droga não deve ser ruim, porque se fosse ruim ninguém usava, mas você tem que saber que esse tipo de coisa não vai te ajudar em nada." Foi a pior que já ouvi.
Na verdade detesto esse tipo de pergunta a pessoas públicas. Quando elas não dizem que "sim, já usei" para causar polêmica ou mesmo para parecer transparente, gente como a gente; dizem barbaridades como incentivo a não uso. Uma resposta simples do tipo: "sou esportista e meu vício é a velocidade" ficaria altamente piegas, mas cortaria o mal pela raíz.


Como diz o colega de sala de minha amiga: "Felipe delícia"! xD Não sei porque e tive medo de perguntar porque desse apelido...^^
Devo dizer que o Massa querido, me dé medo quando fala.
* Perdão Mariana, (minha amiga e companheira que além de corinthiana é fã do Massa), mas seu ídolo é meio "doidim"... xD
Ah ela vai me matar!!!^^


Alguns vídeos estão aqui guardadas para futuras bizarrices, como um dia que eu saio para atacar o pobre Massa no meu blog.
Esses vídeos devem ser velhos e chatos, mas algumas fotos simbolizam que da F-1: Eu tenho medo, PAVOR, muitas vezes. Essas fotos podem acarretar alguns pesadelos. Outras apenas boas risadas.XD
Vamos rir dessas coisas, pois é o que nos resta!^^







Eu gostei mais do segundo... Não é só no orkut que tem fotos estranhas!!!!!

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Bom Manu...

Não é só a imprensa espanhola que protege o Dick Vigarista espanhol. Mas TODA a imprensa mundial.

Ninguém, em parte alguma do globo questionou a falta de punição ao asturiano quando era impossível que ele não soubesse da armação.

E Massa foi politico agora, como não havia sido na conversa que teve com jornalista "inspecializadios" aqui da terrinha, que agem como se fossem gente de revista de fofoca.

O título era aquilo que você disse mesmo: Massa fala de Alonso, Barrichello e drogas.

Se o escriba fosse mais economico grafaria só: Massa fala de drogas. e um subtitulo pequenininho com Alonso e Barrichello já nos faria entender.

Ultíma: A imprensa brasileira não protege o Massa não... Apenas uma corja de puxa sacos o fazem.

Eu que nem sou fã dele nem nada, admiro a forma com que ele se porta diante da imprensa brasileira, principalmente aqueles...

De qualquer forma há de se aplaudir o fato de você dizer o que pensa a respeito disto, e quem não gostar que emita opinião em contrário, desde que com educação, claro.
Manu disse…
É Groo, muita gente defende "Alonsito". Mas acho q não tarda surgir críticas à ele, em breve.
Eu não ligo muito, na verdade Alonso p/ mim é normal, passou a ser alguém q não sei falar sobre.
Me surpreendeu a resposta de Felipe, engraçado q na boca de Kimi seria dada como resposta fria. E no entanto é a mais correta.

A imprensa a qual me referia são mesmo os puxa-sacos, mas nunca vi muitas críticas ao Felipe.

Engraçado q muitas vezes já defendi Felipe, em nome da razão. Mas hoje creio q se alguém contrapor as minhas singelas críticas, nem tão afetadas assim, possa ser uma rebelião. Mas é o q vc disse, se vir com educação, me sinto melhor em aceitar.^^

abs a vc!
A nivél de Brasil...é isso ai. !! Da boca de F.Massa e R.Barrichelo...só sai o que o "poderoso Galvião e sua trupe,gostam de ouvir e se lambusam todos" Ou seja! melado que sai da boca de um e escorre pelo canto da boca de outro. São dois verdadeiros injustiçados e prejudicados na f1...Se batém ou rodam...quebrou algúnha coisa no carro ou então "sabotágém". Mas a pior gaffi [isso mesmo gaffi] proporcionada, ou melhor...dita por Massa...foi quando um reporter da globo, lhe pergúntou a respeito da batida de Nelsinho...ele respondeu ém meias palavras[penssou antes de responder] "não..acho que não faria! não...não bateria!!" será?? Ém entrevista no outro dia. T.Kannan...falou assim...? não tém essa de piloto dizer eu não faço...se o chefe mandar?? fáz sim e pronto. A minha opinião...hipocresia pura ém cima de hipocresia.
Manu disse…
Com certeza Latueiro. Certamente não consigo defender Massa por causa do Galvão. E acho exatamente esse o problema, fora da Globo ele já foi criticado pelo pessoal da Record (do programa Hoje em Dia pela tal da Cris Flores)disseram ele ter sido extremamente desrespeitoso com a equipe deles não deixando nenhuma palavrinha numa pequena entrevista. Pq ele não pode fazer umas dessas com o pessoal da Globo?
Depois são outros q são estúpidos, medíocres, frios, mal educados?
Se é p/ falar mal das respostas e opinião dos outros, eu começo por ele.
Eu tive muita vontade de admirá-lo, mas devido muitas coisas, não há espaço p/ ele nos meus comentários, salvo excessões...

Vc sumiu Latueiro! Apareça mais!^^

abs!
"Intencional ou não, (e espero que não) quando li o título poderia jurar que Alonso + Barrichello + Drogas eram o que se chama de "farinha do mesmo saco"."

Hummmm, interessante seu ponto de vista Manu...

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!