Foto e Kimi (de novo!)

Ontem (quinta) pela manhã, tirei essa foto por volta das 6 horas. De dentro do ônibus indo de Araguari à Uberlândia:


Uma manhã bonita, fresca, mas que já dava indícios de que teríamos um dia quente.
Normal.
Na aula, minha professora, que além de palmeirense é calva, estava com a macaca.
Devido o infeliz time verde ter perdido para o Grêmio na quarta, ela já entrou na sala com um atraso de meia hora, mal falando bom dia, já falando da sua noite tenebrosa devido o mal momento do jogo.
"E eu com isso?", pensei.
Ainda havia uma criatura (que depois dessa concluí que não tem amor a vida) com a camisa do Grêmio na sala! E sentado do meu lado! Ou seja se voasse alguma coisa eu teria que ser "Neo" do Matrix; e desviar o mais rápido possível.
Ninguém havia lido o texto da aula. Há mais de 3 semanas ela tem discutido a mesma coisa, as mesmas perguntas e divagações. Eu já sabia pela primeira página do texto que a resposta para as indagações dela era a mesma coisa que ela discutiu na primeira aula!
Mais da metade da sala nem estava com o tal "treco" (do texto) em mãos. Em 5 minutos de perguntas e ninguém respondendo, a "carequinha" perguntou: "Quem leu o texto?"
Eu podia ouvir uma gota de água cair no chão devido o silêncio.
- Sentem-se em grupo, leiam e discutam entre si. 10:00hs eu vou perguntar e vocês vão ter que me responder!

Peguei minha carteira para me sentar em grupo e disse às colegas: - Maldito Palmeiras!


Pensando durante quase todo o resto da aula no feriado que teria na sexta e na bela manhã que registrei em foto, tentei ficar ZEN.


Hoje, não pretendia fazer um post muito grande. Nem voltar a falar de Kimi. Mas queria deixar claro que depois da idéia de Kimi na Mercedes - que no fim das contas virou pó - me deu uma esperança muito boa.
Queria mais que tudo Kimi na Mercedes para que alguns veículos de imprensa "sentassem no rabo" e parassem com a bobagem do "ano sabático" ou a crítica por sua ganância. Na verdade acho que o problema não é $$, e sim que Kimi não quer se esforçar mais um ano com um "carro bomba". A negociação com McLaren não deu certo... Sim, porque Lewis deve ter se sentido meio tenso com a possibilidade de Kimi por alí perto.
Kimi na F-1 para mim tinha que ser com um carro que lhe desse chance de boas vitórias. Sabe para quê? Para ele dizer a Ferrari "entre linhas" aquilo que os brasileiros dizem aos argentinos quando vencemos deles no futebol.
Vcs sabem! *Não vou dizer porque afinal... os argentinos já sofrem o suficiente, e essa provocação... afff!*


Queria deixar mais uma vez um link do blog do Ron Groo. A impagável entrevista com o Kimi Räikkönen.
Espero que Kimi vá dar uns passeios no rali (que vai ser bem legal acompanhar, mesmo que seja pela net). E se não. Bem que poderia fazer algumas coisinhas que Groo cita na entrevista. ^^
Seria formidável!




Abraços afáveis!

Comentários

Jack Fey disse…
Manu eu sou palmeirense......

esquceu????

¬¬

estamos sofrendo, nos de um desconto!

Bela foto!

Bjos
Ron Groo disse…
Que tragédia na vida desta mulher... Ser Palmeirense já não é bom... Ser careca também não, mas ser s duas coisas juntas é o fim...

Brigado mais uma vez pela citação.
Hoje zapeando no google achei textos meus espalhados sem meu consentimento e meu conhecimento pela net, o que me deixou feliz também já que todos davam créditos.
Assim fico feliz em trabalhar e produzir.
Manu disse…
Jack... eu sei hehehe. O problema q a "tia" foi meio desalmada. Q culpa tenho se o time não rende mais como deveria?
De qq forma ela não sabe q sou São Paulo. Melhor nem saber antes q acabe o semestre.

Groo, é um prazer postar as coisas que escreve.
E sim, a coitada sofre, pelo time, pela pouca telha... E por outras coisas. O marido dela é um horror e ela tem diabetes. Vida cruel!

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!