Sexta-feira 13


E hoje é sexta-feira 13. A terceira desse ano. 2009 foi chique... teve até sexta 13 em fevereiro, o que me lembrou, no dia, do álbum do Black Sabbath:



"Sexta-feira chuvosa, dia 13 de fevereiro de 1970.
A noite cai e os vestígios da escuridão se amoldam às árvores escurecidas.
A longa noite macabra se inicia.
Perto da lagoa uma jovem garota espera.
Ainda que acredite ser ela mesma étera, sorri tenebrosamente ao tocar sinos distantes.
De repente, um calafrio da cabeça aos pés.
O que é isso que se levanta a minha frente?
Um vulto preto que aponta pra mim.
Viro rapidamente e começoa a correr...
Descobri que sou o escolhido.
E a chuva continua caindo..."

^^
Situações como essa não me aconteceram. Armou chuva aqui por esses lados, mas ainda não vi nenhuma gota caindo do céu. Também não vejo vultos negros hahahahahaha...
Brincadeiras a parte, se não me falassem pela manhã a seguinte frase: "Hoje é sexta-feira 13 e temos aula de didática!" Eu nem iria chegar a sala com medo passar por baixo de escadas e cruzar com gatos pretos.
Alías a mãe de Tobias (meu gato), era preta, e nunca nada de mal me ocorreu com ela em sextas 13.
Uma amiga da sala logo retribuiu um comentário ao "gênio" da frase com uma singela resposta: "temos esse azar toda sexta-feira, ou seja, é independente da data."



Chegando de bobagens por hoje, desejo um feliz dia da sexta-feira 13!^^
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Tobias? hahahahaha, lindo nome, eu tenho uma cadelinha chamada Mafalda e tive uma gatinha de nome Matilda.

Mafalda por conta da personagem do Quino e Matilda por conta da musica do Pink Floyd: Matilda Mother.

Na verdade os bichinhos eram da minha esposa. Não meus...

Sabe... Olhando a capa do Black Sabbath fiquei com vontade de ouvir de novo o disco, que estava guardado a mais de quinze anos... E sabe? Lembrei porque fiquei tantos anos sem escutá-lo.
Climático demais, soturno demais... Acho que gosto mais do Volume 4...

E o comentário da sua amiga foi impagável. hehehehe
Manu disse…
Tobias é um companheiro. Um gato que parece cachorro as vezes hehehehe...
Mafalda e Matilda? Ótimos nomes Groo!^^

Black Sabbath é bom, sempre bom!^^

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!