Postagem 88!

Eu sei que parece estranho, mas se minha professora de italiano visse esse título de post, acharia "tuuuuuuuudo"!!! xD
Pemitam que eu explique: ela ama número 8! ^^ Na falta de um bom título, foi esse mesmo.

Adorei essa foto que recebi num email...

Sei que estou em falta com o blog, mas, sinceramente, acontece tanta coisa essa semana que estou pedindo férias a cada 5 segundos. Eu agradeceria se eu pudesse ter mais de 24 horas no meu dia.
O pior é que não há muito ânimo. Não sei explicar o que está havendo, mas não há muitas boas notícias, se são, não causam grande impacto que me deixe "pra cima".

Revirei meus arquivos para encontrar algo para escrever aqui hoje, mas não encontrei nada que desse uma margem do tipo rápido e com conteúdo. Encontrei apenas um trabalho que fiz que rendeu um certo orgulho pelo que escrevi.
Rendeu orgulho na época. Hoje leio e acho péssimo. Minha irmã quase me bateu ontem porque disse isso.
Por falar nisso ontem minha irmã estava mal. Só posso dizer uma coisa: parente é bom mesmo só em álbum de retrato.
Conversei com uma amiga e as coisas não estão tão boas com ela, e principalmente com o namorado. Quanto à isso: Malditas doenças do século XIX!
Conversei com a Ludy (do Octeto Racing Team) e já vi que não estou sozinha em certos pensamentos.
Mas enfim, espero que boas coisas estejam a caminho para todos nós.

Enquanto não me surge nenhuma idéia genial de post ofereço uma música de uma banda finlandesa que vou ser sincera, conheço muito pouco. Mas desde que ouvi essa música, acabei por viciar nela.
O vídeo é bem estranho, na verdade se não fosse pelo som diria que era de uma banda EMO, mas por uma sorte divina não é.
Aqui o vídeo e abaixo, a letra:



*Poets of The Fall - Carnival Of Rust*

"Do you breath the name of your saviour,
in your hour of need
And taste the blame, if the flavour
should remind you of greed
Of implication, insinuation and you will,
till you cannot lie still
In all this turmoil before it cave and foil,
come closing in for a kill

Come feed the rain
'cause I'm thirsty for your love,
Dancing underneath the skies of lust
Yeah, feed the rain
'cause without your love my life
Ain't nothing but this carnival of rust


It's all a game, avoiding failure,
when true colours will bleed
All in the name, of misbehaviour
and the things we don't need

I lust for after no disaster can touch,
touch us anymore
And more than ever I hope to never fall
Where enough is not the same it was before


Come feed the rain
'cause I'm thirsty for your love,
Dancing underneath the skies of lust
Yeah, feed the rain
'cause without your love my life
Ain't nothing but this carnival of rust


Don't walk away, don't walk away, ooh, when the world is burning
Don't walk away. don't walk away, ooh, when the heart is yearning
Don't walk away, don't walk away, ooh, when the world is burning
Don't walk away. don't walk away, ooh, when the heart is yearning"
 
------------------------------------------------------------------------------------
 
Antes de finalizar, queria dizer duas coisas; primeiro ao Ron Groo: Groo, pode escrever sim o conto que puder, tenho certeza que será muito legal e muitíssimo bem escrito.^^ Obrigada por isso!^^

A segunda coisa é sobre o blog que já falei e volto a falar:



Está sendo um blog muito legal, o pessoal que posta, que são 4 amigos que usam codinome para assinar as postagens (Jack Fey, Magdalene de Pompadour, Lady Aradya de Rowan e Vick) falam sobre muitos assuntos, que pode agradar gregos e troianos.^^

Um abraço afável!^^

Comentários

Jack Fey disse…
Manu!!!!
Triste ou impressao minha????
aceita meu convite para amanha e vc fica feliz!

nao t quero triste
e as doenças do sec ??? pode contar comigo
sei la se entendi direito

mas amigos ate o fim!!!!!!

Fica bem please ok?

Vc eh uma candie msmo!

bjossssssssssss
Manu disse…
Isso aí Groo, "então tá bão" é ótimo! ^^

Jack, a palavra correta não seria triste, mas estou desanimada, deve ser cansaço de fim de ano.

abs à vcs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!