Imbróglio.



É.
Ontem fiz aquele texto... (Sim, ele está fora
Não era nem 17:00hs da tarde e tinha essa pérola do Lito Cavalcante no site do Globo Esporte, em globo.com: Kimi acerta com a Mercedes. O cara afirma, como se tivesse lá.
Confesso que até tive esperança...ontem.
Fiquei no twitter (sério?) a fim de sei lá... colocar minha impaciência em 140 caracteres... Grande coisa...
Mas hoje... Olha o banho de água fria, do Iceman (com perdão do trocadilho): Kimi nega ida para Mercedes.

Gostei muito, na verdade adorei, o texto que Ron Groo postou hoje, em seu blog.
Aos visitantes que não comentam, por favor leiam.


* Espero que não se importe Groo. Mas estou sem muita criatividade para escrever e esse seu conto foi supremo!... ^^



No fim das contas... resta só esperar.
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Já disse que não me importo...

Me explica aquele lance dos "corações peludos"... Achei a expressão muito engraçada...

Ah... e entrevista que coloquei lá é pura idiossincrasia viu.
Manu disse…
Hahahahaha! Merece comentário pessoal!^^

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!