Abu Dhabi by Manu e outras pendengas...

Eu preciso dizer... Abu Dhabi foi um saco.
Eu digo isso e ainda não creio muito que poderia dizer, mas é verdade: Foi chata.


Ano que vem já tem calendário, mas alguns circuitos estão suspensos.
Toyota anunciou-se fora da F-1 em 2010. O que isso nem pode se dar como certo porque já estamos calejados quanto a esses vai-e-vêns, vide a Honda ano passado. Comprada e hoje campeã.
Uma penca de gente boa, ou razoável e talvez ruim estão sem emprego. "Seguros" são: Sebastian Vettel e Mark Webber fazendo duplinha na Red Bull, Rubens Barrichello e o novato Nico Hülkenberg na Williams, Felipe Massa e Fernando Alonso (dupla quante, fervendo, pegando fogo - em todos os piores sentidos para tais denominações) na Ferrari, Robert Kubica na Renault (sabe-se Deus, porque até a equipe já não é segura em si, em nenhuma circusntância), Lewis Hamilton na "casa-mor" McLaren (como uma cria pode abandonar o terreno de graça? Posso pronunciar um sonoro "Nunca"!).
E falando do último, seu papi falou umas cositas:


Pai de Hamilton defende a ida de Räikkönen para a McLaren:*

Lewis Hamilton teve Heikki Kovalainen como colega de equipe nas duas últimas temporadas e, para 2010, deve dividir os trabalhos com Kimi Raikkonen. Essa é a avaliação do pai do piloto inglês, Anthony Hamilton, que costuma acompanhar as corridas do filho e prevê sucesso da possível dupla na McLaren.
Campeão mundial em 2007, Raikkonen se despediu da Ferrari no último domingo, no GP de Abu Dhabi, e agora negocia para correr em outra equipe em 2010. Essa escuderia pode ser a McLaren, que já teve o finlandês no passado e que celebrou o título de 2008 com Hamilton.
"Entre Heikki e Kimi, eu fico com o Kimi", disse Anthony Hamilton, ao ser questionado sobre o piloto de sua preferência para ser colega de Lewis Hamilton em 2010. "Kimi é um cara legal. Acho que ele é o principal candidato a uma vaga na McLaren, ao lado de Lewis. Os dois juntos, aliás, ajudariam um ao outro", declarou.
"Não tenho nada contra o Heikki. Nós sempre gostamos dele, é um grande companheiro de equipe e faz bem o seu trabalho", completou Anthony Hamilton. Apesar da campanha pró-Raikkonen, ele descartou qualquer influência em uma mudança de pilotos na McLaren.
 
* Fonte: Terra
 
Quer saber? Não acredito muito nisso. Anthony quis se mostrar simpático. Ele é um homem esperto. Sabe que Kimi por aquelas bandas é motivo de pânico para o mimad.. (ops, desculpem! Prometo não falar da personalidade de ninguém sem motivo...) para o filho. o.O E pode não ser também. Ah eu queria muito ser uma mosca com poderes de ouvir os pensamentos humanos. Muito me resolveria a vida. Em amplos assuntos...
Buenas... Chega disso. O que eu me sinto com vontade de dizer:
Kimi deu seu "ciao" aos tifosi. Mesmo que estes não tenham amor pelo finlandês (nem peço que tenham, cada um gosta do que acha necessário gostar), sabendo o pouco que sei de Kimi ele é um cara sincero, que não fala por falar, e ele gostava daquela torcida vermelha.



E daí? E daí que tudo que é bom acaba. 
É o caso do meu sossego hoje, também. Logo mais devo sair para uma palestra que será provavelmente um sonífero. E ainda tenho que pegar estrada. A noite...  

Queria antes de terminar falar duas coisinhas. Um blog que falei no post anterior muito legal de diversos assuntos. Tem moda, dicas de games, de música e assuntos da F-1. Acessem, e se gostarem, comentem: Art Rock Nerd Candies.



E desejar feliz aniversário de 2 anos à meninas do Blog Octeto Racing Team. Sucesso garotas, adoro o trabalho de vocês! É uma dedicação muito competente! Sucesso duplicado e mais 2 mil anos no ar!^^

Hugs for everyone!^^

Comentários

Ron Groo disse…
Cê tem toda razão, o Kimi com toda sua frieza - não reclama nunca - iria gerar calafrios no ainda inconstante Hamilton.

O moleque é bom, mas ainda é meio verde.

Eu já dei os parabéns as meninas do Octeto por lá, mas porque não repetir aqui né?
Manu...obrigada pelo recadinho lá e pela menção aqui!!! Muito obrigada mesmo!!!

E obrigada a você também Groo!!!

Quanto ao papa Hamilton, não acredito em uma palavra...tá querendo se fazer de santo!!!!

bjs para os dois

Ludy
Manu disse…
É Groo, essa talvez seja a qualidade de Kimi, e tbm seu defeito: não reclamar nunca.
Lewis Hamilton pode até ser boa pessoa, embora meu "santo" não bata com o dele, mas creio q vc esteja certo à esse ponto: ele é meio verde.

Ludy, a menção ao blog é o mínimo q posso fazer uai!^^

Bjs à vcs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!