Simplesmente doeu!

Oi! Eu sei que estou em falta com vcs. Desculpem!
Mas ontem mais uma vez cometi a insolência de não ter mantido minha boca fechada.
Ao presenciar xingamentos desnecessários à Kimi Räikkönen saí na defesa do mesmo.
Vale ressaltar para quem me conhece do blog Análise F-1 que sempre defendi muitos que levaram alguns xingamentos desnecesários nos comentários do mesmo blog.
Pois eu até defendi Massa em meu discurso, como sempre faço. Ressaltei que ele é um piloto de fibra. E fui chamada de imbecil e medíocre.

Mais uma vez.

Aqui mesmo no blog fui chamada de "ignorante", certa vez.
No baque de novamente receber ofensa gratuita vindo de um fanático de Felipe, sem palavras pedi forças mentalmente para não mandar o tal ao inferno.
Calada ainda ouvi: "vc é uma menininha que não sabe de nada!Sua anti-patriota! Massa está pagando o preço por brasileiros como vc que não o valorizam!"
Sou a culpada do acidente com o Massa, senhoras e senhores.
Aquelas palavras doeram.
Eu queria muito que Räikkönen soubesse as vezes que apelei pela justiça com ele, porque é um humano (ou ele é um animal por acaso?) e olhasse e ouvisse do que já fui chamada.
Porque não há ética qd se trata de pequenos comentários? Porque os brasileiros se acham no disparate de poder ofender o companheiro de equipe de qualquer brasileiro da F-1 como se isso glorificasse seus compatriotas?
Porque ninguém aceita opinião?
Porque muitas vezes ainda defendi o Massa e fui mal interpretada?
Porque ainda insisto nisso?

Porque ninguém é como Don Corleone do Corleone Family F-1 (que sempre aceitou de bom grado toda a abobrinha que já escrevi), Ron Groo (que sempre escreve textos criativos sobre F-1), Cristiano do Blog Pole Position (que mesmo com brincadeiras nunca foi indelicado), as meninas do Blog Octeto Racing Team (que aguentam meus comentários sobre qualquer coisa que postarem... e me receberam muito bem qd passei a ser freqüente), Análise F-1 (que particularmente sempre foi sensato) e meus amigos de lá Wanderson (que tbm tem seu blog aqui nos favoritos e apesar de defender muito apenas o Rubinho, é um grande cara e um grande fã do Barrica ...), Zuador (que tantas vezes discordamos, mas nunca esse me tratou mal a ponto de me ofender e sempre tivemos discussões saudáveis sobre F-1), Patrícia, e tantos outros que mesmo nas brincadeiras nunca me ofenderam?! (Alguns que não citei podem até me detestar, mas nunca verbalizaram isso.)
Houve alguém que me chateou em tempos passados, mas este realmente entendo e espero que não tenha sido sua intenção. Anônimo ou sei lá o quê, nunca falou bem de ninguém. Comigo não seria diferente. Eu não tenho mágoas. O "ignorante" dele me fez estudar mais.

E eu pergunto a todos esses que citei: Amigos! Devo vetar por completo minha opinião? Devo parecer uma idiota e só defender Massa mesmo qd ele não mereça só para agradar só para ser aceita como filha do Brasil?
F-1 é um esporte gente. Entretenimento.
Momentos de patriotismo se exerce nas urnas. E todos sabemos que nenhum de nós sabemos votar. E pior, não somos capazes de tirar aqueles que são anti-éticos lá em Brasília.
Por favor eu não detesto o Massa. Mesmo qd o defendo eu ainda estou errada. O que os fãs dele querem afinal?Que eu chore e implore para que ele volte? Ele precisa se recuperar, não culpa minha, do Kimi ou do Zé das Couves. Kimi nem sequer o afeta e na verdade é ótimo q nunca ligue para Felipe. Imaginem se Kimi fosse o tipo prepotente, exigente com direitos por ser campeão e exigir passar por cima de Massa... Ele não o fez!
Se eu comento de F-1 comento como um todo. Desculpe se eu defendo um ou outro, mas por favor quem não tem seus preferidos? Isso é crime?

E eu não pude nem dizer que achei super legal a vitória de Kimi em Spa.
Ah, e também não posso comentar sobre o novo lance da Renault. Como eu não acredito e não concordo que a batida de Piquet Jr. tenha sido proposital, provavelmente os fãs do Nelsinho me acusarão de novo anti-patriotismo...

De qualquer forma eu gosto de todos meus visitantes e de vcs aceito os piores palavrões se me disserem que realmente estou cega e não vejo que sou uma... Bom... Beijos da imbecil!

Comentários

Ron Groo disse…
Ah! Então quer dizer que a senhorita é anti patriota?

E eu sou o que? Me expulsem do país. Eu odeio o piloto(e não a pessoa, que isto não está em questão) 1B, e torço para que seu carro nunca largue. Quanto mais vencer...

Manu, eu te pediria para relevar, mas não faço por que eu não faria, como não o fiz quando foram ao meu blog uns tipos reclamar até do tamanho do texto que eu colocava.
Eu favelei e com a classe de quem não tem nenhuma.

Estes que te chamaram de ignorante por torcer por pilotos de outra nacionalidade ainda não aprenderam que a F1 não é lugar para nacionalistas.

Veja o caso de Ayrton Senna: pilotou a vida inteira carros ingleses, com motores japoneses, franceses ou ingleses, gasolina hora francesa, hora inglesa. Pneus japoneses. Macacão feito nos EUA.

Ou alguém vai negar que a essencia do automobilismo é isto que citei.
Piloto conta, mas sem isto que falei não tem automobilismo.

Estes tipinhos também vão ao site das F1girls destilar seu machismo chauvinista e suas opiniões de porta de botequim.
Opiniões de quem assiste corrida pra ver acidente e depois falar besteira.

Sou solidário a você, e se for preciso, se virar pecha, colo no alto do meu blog o banner "EU SOU ANTI PATRIOTA NA F1", em apoio a Manu, que de imbecil só tem os inimigos...

E tenho dito.
Eu faço minhas as palavras do Ron Groo!!! Em tudo!!!! Seremos todos expulsos então!!!! hehehehe

Força amiga, estas pessoas nem merecem consideração!!! Já ouvi a mesma coisa na época em que escrevia uma coluna para o site F-1 na Veia. O leitor em questão disse que eu envergonhava o Brasil por não torcer por Felipe! Mereço? Estou nem aí, torço para quem eu quiser e ninguém tem nada a ver com isto!!!

Isto passa Manu...logo logo passa!!!

bjs amiga!!!!

Ludy
Fátima disse…
Oi, imbecil? Tudo bem? Só passei aqui pra dizer q tb sou imbecil!!

Sim, porque se não torcer por um piloto brasileiro significa ser imbecil, então EU TB SOU IMBECIL, desde 2003, talvez seja para sempre, até.

E sabe do que mais? Adoro minha imbecilidade, se ela significa não se curvar ao que a maioria acha que é certo só pq alguns insistem em afirmar e reafirmar e tentar empurrar goela abaixo um piloto, torná-lo um "herói nacional".

Triste do povo que precisa de heróis, alguem disse um dia. Eu sou obrigada a concordar.

Bem, então vou eu continuar na minha imbecilidade e anti-patriotismo. tsc tsc

Acho q somos casos perdidos, mesmo.

bjos e parabéns pelo texto!!
Desabafar é preciso, pena q nem todo mundo sabe discutir civilizadamente e racionalmente!!
Olá Manu!!!

Sou torcedor do Corinthians e do Felipe Massa!!!

Quando soube que a coisa que acertou o Massa caiu do Carro do Rubinho, percebi que existe alguém mais gozador que eu:

O Destino!!!

Se ser imbecil é ser como ti, então ser imbecil é um elogio! Portanto, lanço a campanha "Eu sou um Imbecil!"

Alias, o que faz alguém gostar de outro alguém é a identificação ( admiração) ou simplesmente, querer fazer a mesma coisa.

Me identifico com o Massa porque sempre erro e aprendo com meus erros!

Mais uma, estou torcendo para a Argentina!!! Não suporto o Robinho e vejo o Kaká ( Presbitero da Renascer) como o símbolo da Hipocrisia Brasileira!

Conclusão...

Consigo ser mais Anti-patriota que você!!!

Eu sou o mais Imbecil!
Até mais...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!