Seriado Friends Pode virar Filme!

Oi amigos queridos!^^

Buenas... Há dias eu tenho falado demais de F-1. O assunto me acaba. Estou confusa e stressada. Minha irmã brinca que só sei falar disso. Minhas colegas de sala já me arranjam pretendentes a namorado com o seguinte atributo: "ele gosta de F-1"... Elas andam metidas a piadistas só porque esses dias que passaram andei meio sem muita criatividade para fazer graça.
Ninguém aguenta F-1 24 horas por dia, ainda mais na situação em que as coisas caminham por lá. Eu juro que aguentava, mas hoje... Enfim, tem me custado rugas.
Ainda... Essa semana terei que voltar ao assunto, talvez na quinta feira, com certeza. E não será fácil, não será bom e eu preciso me libertar nem que seja por alguns míseros dias.
Só para constar:



Seriado Friends vai virar longa-metragem. Pode realmente ser uma boa idéia, afinal quem é fã de Friends simplesmente pode lotar os cinemas.

De acordo com o jornal Daily Mail , os seis atores principais - Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer - entraram em um acordo e a história dos amigos será contada nas telonas.

A série Friends durou dez anos, terminou em 2004, e no último episódio atraiu uma audiência de mais de 85 milhões de telespectadores no mundo. David Crane e Marta Kauffman, criadores da séries, serão os responsáveis pelo roteiro da adaptação. O longa está previsto para chegar às telonas no segundo semestre de 2011.

De qualquer forma é uma boa pedida mesmo. Histórias como a do Friends sempre foram muito divertidas e são garantia de sucesso nas telonas, sim.

Essa com certeza foi uma série que poderia durar eternamente. Boas risadas...!^^

E vcs, o que achavam de Friends e da idéia do filme?

Abraços apertados!^^

Comentários

Ron Groo disse…
Tenho um DVD da série com a sequencia em que o cara do alto da foto arruma um macaco, e depois o macaco vai embora trabalhar no cinema,

Durante muito tempo fui fascinado com a loirinha que está logo abaixo do dono do macaco na foto que você postou.

Como pode ver, dos personagens eu não lembro o nome, mas o macaco se chamava Marcel...
Manu disse…
Ah Groo, eu lembro desse episódio. Me lembro do dono do macaco (Joey) cantando p/ ele com os amigos! Muito legal, acho q foi o primeiro episódio q vi... Poxa, faz tempo. Enfim, a loirinha era minha preferida: Phoebe Buffay, era a personagem!^^

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!