Momento pessoal!^^

Oi pessoas queridas!
Meu momento atual é de organização de horários. Ainda estou vendo o curso das semanas pós férias para me manter nas "olhadelas" nos blogs da maioria e ainda postar algo relevante e interessante.
Depois de um momento desabafo de terça-feira... Volto com um momento menos elaborado apenas para manter em dia com postagens e ainda escrever algo sobre terça.
Primeiro vi tais perguntas como um questionário num blog (da Thieme - Reino de Morango ~Ichigo) E resolvi fazê-lo acrescentando algumas perguntas que recebi por email.

1) Onde está seu celular? Dentro da minha mochila, (e desligado!)
2) E o namorado? Se eu tivesse um, talvez (disse Talvez!!!) saberia...
3) Cor do cabelo? Preto.4) O que mais gosta de fazer? Ler... ouvir música... rir... escrever...ver filmes... estar com amigos...
5) O que você sonhou na noite passada? Eu estava numa viagem, não sei onde, mas era um lindo lugar... A companhia era agradável, porém acordei angustiada.6) Onde você está? Em casa.
7) Onde você gostaria de estar agora? Em algum lugar tranqüilo e sem barulho (meus vizinhos estão tocando o terror hoje!)
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Fora, passeando e viajando e cuidando da minha vida.
9) Onde você estava há seis anos? Provavelmente escrevendo no meu quarto, lendo alguma coisa, ouvindo alguma boa música, vendo tv, ou conversando com minha mãe e irmã (fazendo as mesmas coisas que faço hoje!)...
10) Onde você estava na noite passada? No meu quarto assistindo uns dvds esperando minha irmã para contar umas coisas...
11) O que você não é? Desastrada.

12) O que você é? Meio palhaça, meio sem noção, meio tímida.
13) Objeto do desejo? Uma viagem pelos mais belos lugares do mundo... Não é bem um objeto, mas enfim...
14) O que vai comprar hoje? Nada. Compro o necessário e no momento nada preciso.
15) Qual sua última compra? Um presente p/ uma amiga...
16) A última coisa que você fez? Arrumar minhas coisas para o dia seguinte antes q eu esqueça algo...
17) O que você está usando? Jeans escuro, camiseta regata marrom e havaianas com florzinhas...

19) Seu cachorro? Não pode ser um gato? Tobias está fazendo o que faz de melhor: mimir... ^^
20) Seu computador? ‘Tá aqui me agüentando sem reclamar...
21) Seu humor? Bom apesar dos pesares... Apesar do sono...
22) Com saudades de alguém? De muita gente... Da minha vó principalmente...
23) Seu carro? Pode ser um Bugatti, preto... xD
24) Perfume que está usando? Nenhum... passei um creme a base de morango e estou me sentindo meio doce...

25) Última coisa que comeu? Hum... sorvete de cereja...
26) Fome de quê? Ah, de torta de frango...
27) Preguiça de… ? Tudo!kkkkkkkkkk...

28) Próxima coisa que pretende comprar? Ah nada... tenho que economizar um pouco.
29) Seu verão? Ah, provavelmente nada bom... Agora está muito seco, quente e bem... prefiro inverno.

30) Ama alguém? Claro... um monte! ^^
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje pela manhã quando o pessoal da sala ficou falando coisas sem sentido... xD
32) Quando chorou pela última vez? Chorar pra valer deve ter sido... no início do ano depois da minha irmã mais velha vir a mim com falso moralismo.Depois disso as lágrimas são posses raras que não desperdiço fácil mais.
33) Já realizou algum sonho? Os mais normais sim. Como assistir a um show do Nightwish em Sampa, ano passado. Coisa boba, mas mega supremo p/ uma fã como eu. Há coisas mais importantes na vida ainda e a resposta seria não, na verdade.
34) O que vc está ouvindo agora? Birds and Bees do Sunrise Avenue.
35) O que vc colocaria na sua lápide? “Oi gente, porque estão aí com essas caras??” ^^


Gostaria de agradecer as palavras do Groo (adorei!), da Ludy (estamos juntas sempre né?), da Fátima (belas palavras) e do Cristiano (a prova de que sou amiga dos fãs do Felipe sem problemas!) e dizer que montei minha campanha de revolta contra a situação de acusação que passei essa semana. Melhor e mais feliz decidi que com abobrinhas ou sem abobrinhas vou continuar a comentar sobre F-1 do meu jeito.
*Cristiano! Tbm torço pela Argentina no futebol, as vezes... Talvez pelos mesmos motivos que vc.^^
Seguindo a dica do Ron Groo... Aí está meu pequeno desabafo agora e sempre:

Serei anti-patriota até quando achar necessário. E vou assumir sempre. Embora discorde do termo. Patriotismo nada se refere a isso. Coloquei até no layout do blog para que eu não me esqueça disso por algum tempo.

Obrigada mesmo!^^
Beijos e bom resto de semana!

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Puxa, a primeira vez em teu blog e parece que conheço um "tantito" bom de ti, gata. Senti que tens basamento no que fala,por isso deves ler um tanto bom o que é admiravel. Um abraço e estarei sempre por aqui. Ciao.
Oi amiga! Não precisa agradecer nada!!! Você sabe que pode contar comigo sempre!!!
Não é fácil fazer as pessoas entenderem que a F-1 é um esporte de equipes e pilotos e não de bandeiras. Mas a gente vai tentando!!!!

bjs, Ludy
Manu disse…
Fernando! Qt tempo hein? Seja bem-vindo aqui e Obrigada!^^

Ludy a nossa vida é ir tentando mesmo hehehehehe... A todo custo, se for preciso.^^

Bjus a vcs!
ichigo hime disse…
aah, o meme :DD

hah, nego acha que tem que torcer pra brasileiro na f1... o caramba ¬¬' eu nem torço pro Brasil na Copa do Mundo '-'
Manu disse…
Nem eu!!!!!! Hahahahahahaha... Mas... sabe como é né Thi! Abundância de absurdos há em qq lugar! ^^

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!