Sangue Frio: Últimas novidades da F-1

Oi pessoas queridas!
Espero que todos estejam bem.

É com grande insatisfação que faço o post de hoje.
Kimi Räikkönen não será mais piloto da Ferrari em 2010. Fernando Alonso será seu substituto, como já diziam os boatos. Até aqui o texto não é de meu agrado. Nunca quis nem pensei em escrever tais palavras, mas é a verdade do dia.
Agora as decisões sobre alguns cockpits para o ano que vem podem ser definidos. Ainda não foi explicitamente definida a vida do finlandês em 2010. Ao que tudo indica Kimi estaria de volta a McLaren e seria companheiro do Lewis Hamilton, que até então foi muito propagador de discórdias.
Eu tenho e teria muita coisa a dizer sobre toda essa festinha. Mas o meu juízo me alerta que eu possa parecer injusta em qualquer coisa que eu tente escrever.
Da mesma forma que para a Ferrari ter um bicampeão do calibre de Alonso possa ser um excelente negócio, por vezes algumas evidências mostram que não.
Kimi de volta a McLaren cumpre com o sonho de qualquer fã do mesmo, mas realmente depois do feito com Alonso em 2007, pode ser o fim do finlandês, entre outras bobagens.
Ou não.
O futuro está aberto.
Quero antes de mais nada deixar claro que não tenho nada contra Fernando Alonso. Ele por muito me fez respeitá-lo, mesmo com uma chuva de confusões o envolvendo de uma forma meio como praga, uma nuvem negra que pairou na cabeça dele nos últimos 3 anos. A sensação que tenho é a mesma que tive quando soube que Alonso iria para McLaren. Deu no que deu. Quero estar errada. E vou estar, diriam os fãs de Alonso.
Como fã de Kimi, (pq ninguém é perfeito!) eu sinto-me angustiada. A Ferrari perdeu créditos comigo. (Grande coisa diriam vcs...)
Sobre os fãs do Massa, talvez estes estejam em situação ruim e talvez não. Infelizmente eu não me importo. Tenho certeza que surgindo qualquer oportunidade esses irão falar mais e mais bobagens para mim, como sempre fizeram. Infelizmente não posso dizer nada sobre essa situação.
Não agora.
E eu mal consigo ter sensatez mínima que seja para escrever um texto bom sobre esses assuntos.
2010 será um tanto peculiar, amigos...

Em 8 de novembro de 2008 eu estava em São Paulo. Eu ia assistir ao show da banda Nightwish da qual sou fã. Foi um dia muito legal, da qual passei o fim de semana com minha irmã e meu amigo, rindo e divertindo a valer. O show foi uma das melhores coisas do meu ano.
A banda que abriu o show foi Libra. Por lá conheci o som dessa banda brasileira que tem seu valor.
Pra fechar o post de hoje, deixo a música da banda (com a letra, e vídeo abaixo). A letra pode significar algo sobre os acontecimentos de hoje na F-1. Assim deixo por entender mais ou menos, caso algum dia eu decida escrever mesmo o que penso sobre isso tudo.

----------------


Sangue Frio - Libra


Preparar,
apontar,
fogo


Não dá mais pra voltar

Apressar,
não deixar nenhum vestígio

História pra contar,
razão para voltar

A dor da indecisão

Pior que um sim ou não

O tempo nunca volta

Me parte o coração

Pensar que a decisão

Pode ter sido a errada

Despistar,
esconder no meu sorriso

Vontade de chorar

Apagar,
aceitar que a minha culpa

Não vai adiantar,
não dá pra perdoar

A dor da indecisão

Pior que um sim ou não

O tempo nunca volta

Me parte o coração

Pensar que a decisão

Pode ter sido a errada

Preparar,
apontar,

Preparar,
apontar...



Beijos a todos!

Comentários

Ron Groo disse…
Bonita letra, quando chegar em casa vou ouvir a musica.

Agora sou inimiGROO publico declarado da Ferrari.
Manu disse…
Bom, eu não era Groo e nem sei se posso vir a ser inimiga da Ferrari. Mas q fiquei meio possessa com Montezemolo e Domenicali isso fiquei.

Qt à música, qd baixei p/ ouvir não gostei de primeira, mas depois me acostumei com ela. Parece simples, mas é legal.
Ouça e depois me diga o q achou.
Abraços e boa quarta!
Polenta disse…
Oii, lembro sim ;)
obrigada pela visita, volte e opine sempre que quiser. Ja ta add tbm ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!