Não foi tão Sutil... xD

Não foi "Sutil" o treino de hoje pessoas. Hihihihi... embora o site da Globo reporte que o final do treino classificatório do treino de Monza foi "emocionante"... Eu não senti nenhuma emoção.
Surprendeu-me Kimi's em terceiro. Saberia eu desde o Q1 que ele preparava algum ataque, e sim, ele até que ficou bem colocado. Uma alegria. Para Ferraristas talvez. Nunca sei se os torcedores da mesma ficam alguma vez satisfeitos com Kimi assim, evoluindo corrida a corrida mas anyways... Minha bola de cristal quebrou.

Buenas, meu amuleto para Monza será esse:

Topo Gigio de minha Mamis, acabadinho coitado, até já sem cor. Mas Monza requer um amuleto nativo. Topo Gigio, va bene?
O Grid de largada desse domingo, mais os pesos, e mais a possível parada do pitstop de cada piloto:
1 - Lewis Hamilton (McLaren) - 653,5 kg (previsão de parada: 17ª volta)
2 - Adrian Sutil (Force India) - 655 kg (previsão de parada: 18ª)
3 - Kimi Raikkonen (Ferrari) - 662 kg (previsão de parada: 21ª)
4 - Heikki Kovalainen (McLaren) - 683 kg (previsão de parada: 29ª)
5 - Rubens Barrichello (Brawn) - 688,5 kg (previsão de parada: 32ª)
6 - Jenson Button (Brawn) - 687 kg (previsão de parada: 31ª)
7 - Vitantonio Liuzzi (Force India) - 679,5 kg (previsão de parada: 28ª)
8 - Fernando Alonso (Renault) - 677,5 kg (previsão de parada: 27ª)
9 - Sebastian Vettel (RBR) - 682 kg (previsão de parada: 29ª)
10 - Mark Webber (RBR) - 683 kg (previsão de parada: 29ª)
Eliminados na segunda parte do treino classificatório:
11 - Jarno Trulli (Toyota) - 703 kg (previsão de parada: 37ª)
12 - Romain Grosjean (Renault) - 699,8 kg (previsão de parada: 36ª)
13 - Robert Kubica (BMW Sauber) - 697,5 kg (previsão de parada: 35ª)
14 - Giancarlo Fisichella (Ferrari) - 690 kg (previsão de parada: 32ª)
15 - Nick Heidfeld (BMW Sauber) - 697,5 kg (previsão de parada: 35ª)
Eliminados na primeira parte do treino classificatório:
16 - Timo Glock (Toyota) - 709,8 kg (previsão de parada: 40ª)
17 - Kazuki Nakajima (Williams) - 706,2 kg (previsão de parada: 39ª)
18 - Nico Rosberg (Williams) - 708,6 kg (previsão de parada: 40ª)
19 - Sebastien Buemi (STR) - 706 kg (previsão de parada: 39ª)
20 - Jaime Alguersuari (STR) - 706 kg (previsão de parada: 39ª)
Eu, Manu... Chuto alguns comentários: Kovalainen pode estar no pódio amanhã, devido ao peso. Mas como muita coisa ainda pode acontecer, acho que nem Rubinho se beneficia dessa história do peso. Button, seu rival em pista, pára uma volta antes, mas se o mesmo largar bem, pode até ser que Rubinho não tenha muitas chances contra o inglês apesar do descontrole na torcida do trio global.
Mais alguns comentários bestas para muitos: espero uma significativa melhora das Toyotas e as BMWs. Topo Gigio para eles! ^^
Espero tbm que o menino Vettel faça uma boa corrida. Ele é bom em Monza como provou ano passado. Se o carro cooperar podemos ver Vettel em considerável boa posição.
Creio tbm que Kimi poderá ser tão enérgico quanto em Spa. Apesar de Spa ser sua especialidade, ocorre-me que o finlandês havia dito não prometer enormes resultados em Monza. E nos treinos livres de sexta se apresentou otimista em relação ao carro. Anyways o carro dele não está tão leve em comparação ao Hamilton e Sutil (o casal "firim-fimfim" *é assim????* da F-1...), o que pode ser uma nuvem de esperança mostrando que a Ferrari está competitiva.
Fisichella teve uma boa estréia no carrinho vermelho. Pelas dores de cotovelo e muitos comentários imaginei uma estréia pior. É bem provável que ele se saia bem e garanta algum pontinho, se isso for possível, se largar bem... Enfins...

Manu... Que será o 'pacacete' sob holofotes amanhã, em Monza? (Pq 'pacacete'? Vejam no link:http://manuvuorinen.blogspot.com/2009/09/rapidamente.html)

E eu respondo: "Não sei Tobias, eu não sei... Depois dos acontecimentos por aí, qualquer coisa é possível..."

Beijos e boa corrida a todos.

PS:É bem provável que meu comentário sobre a corrida venha apenas na segunda-feira. Minha conexão com internet não anda flores... o.O

Música: Lara Fabian ~ Adagio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!