Rapidamente!^^

Oi pessoas queridas...!
Essa sexta feira minha foi daquelas boas...
De manhã uma aula insuportável tomou conta do meu pensamento "quero sair daqui".
Fui sumariamente ignorada por uma pessoa. O.O
Em casa eu tinha aulas de guitarra. Morri de rir de certas coisas que meu professor fez.
Quando sentei-me em frente o pc para escrever algo a vcs, foi a vez da internet me ignorar. Sumariamente ignorada por outro ser.
Tudo bem...
Por isso hoje optei por rapidamente escrever algumas coisas que eu queria dividir.
Hoje no ônibus de volta a faculdadeobservei várias garotas de uma universidade particular (daquelas tipo "PP-F": "papai pagou - formou!") tirando fotos de si mesmas pelo celular. Deve estar em seus perfis no orkut, myspace, facebook e/ou twitter nesse exato minuto. Com legenda: "eu e minhas amiiiiiiiigas, no bus!"

Meu primo, provavelmente será o homenageado desse fim de semana. Giovanni é filho da minha prima, meu primo de segundo grau. Descendente de italiano nato será meu suporte de "piadas" sem graça para algum comentário que eu possa vir a fazer sobre o fim de semana da F-1.
Giovanni foi com minha prima, sua mãe, à uma loja. E eis que as funcionárias da loja deixaram seus capacetes em cima do balcão. Pagando a conta com várias pessoas em volta, o capeta em forma de guri, gritou a mãe e apontou aos capacetes dizendo: "Olha mãe, que tanto de 'pacacetes'!" Minha prima mal assinou seu cheque de tanto que riu.

Criança é bom não é mesmo? xD
E esse fim de semana... Que será o glorioso 'pacacete' que vai ganhar no GP de Monza? Quem terá 'pacacete' sob holofotes? Quem será o dono do 'pacacete' que fez a melhor corrida?
Indimenticabile, dio mio!xD
E ainda nos treinos de sexta o melhor e mais rápido foi Adrien Sutil. *?
Se não bastasse, consegui um pouco tarde acessar a internet. Talvez eu volte logo amanhã. Isso se a net cooperar.
Antes preciso dizer que dei boas gargalhadas ao ler no yahoo: "Briatore insinua que Nelsinho é gay"... (link: http://br.esportes.yahoo.com/colunas/briatore-revela-relacao-estranha-nelsinho-esportes-56.html )
...
...
...
Funny, já diria meu amigo. Very funny. xD
Verdade ou não, que isso tem a ver com a investigação que recái sobre a Renault?
Eeeeee... Quem disse também que só mulher que faz barraco? xD
Ah, deixa eu limpar minhas lágrimas (risos)... Se o Nelsinho for gay eu digo uma: "eu morro e não vejo de tudo!" Que jeito de cair na boca do povo hein?
Anyways... Tenham um resto de sexta-feira explêndido e com muitas risadas!
Se der, estarei por aqui, amanhã!
Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!