Here comes the rain again...

Olá amigos!

Me desculpem pela falta. Minha internet não cooperou comigo nos devidos momentos em que precisei.
Devo hoje um post de comentários rápidos, sobre F-1 até o momento:

- O caso Renault foi "resolvido". Absolveram o Dedo-duro. "Briatore is OUT". Vingança de Mosley? Bem provável... Nelsinho volta? Por mim, nunca. Alonso sabia? Não... Pq se soubesse, orgulhoso como é, devolveria o troféu.
E eu só posso dizer que isso tudo é uma palhaçada.

- Montezemolo confirmou a presença de Massa em 2010 na Ferrari, porém o futuro de Kimi é incerto.
Pq? Gostaria que me explicassem. Pq eu não sou loira, mas ainda ainda não visualizei o motivo de uma rescisão de contrato que pode doer no bolso, sem necessidade.
Afinal o que a Ferrari quer? E pq exatamente contratou Kimi quando aparentemente não encaram que ele ainda pode cumprir contrato como qualquer piloto normal?
Será que se Massa não tivesse sofrido o tão terrível e horrendo acidente que mobilizou multidões fervorosas, ele estaria tbm no paredão?

- Outros afirmam que Kimi tem pré contrato com a McLaren. Será que Anthony Hamilton aceita isso de bom coração?
Novamente? Palhaçada...

- Nico Rosberg tbm não tem decidido bem sua vida, se fica na Willians e se vai p/ McLaren ou outra equipe... Ok, não depende só dele.
E pq ninguém pensa no pobre do Kovalainen?
Quem se importa?

Assuntos vão e vem. E eu sem forças p/ dizer que gosto de F-1.

Outra coisa sem graça:
Acompanho o programa CQC da Bandeirantes desde sua estréia.
Houve nesse mês etapas do Oitavo CQC. E nesta segunda duas mulheres ficaram na final.
Rogério e Paulão (de Velhas Virgens) foram eliminados.
Uma injustiça. Paulão é muito melhor. Até Rogério era melhor. Não digo que as meninas não são capazes, mas convenhamos, aquele tipo de programa não combina com mulheres!
A eliminação dos 2 caras ficou muito suspeita...
Se a direção queria uma veia feminina, pq não abriu inscrições só p/ as dondocas?

E as coisas se seguem pela moda, pela mídia, pela beleza e pelo dinheiro.
E a gente fica do lado de cá com cara de bobos.

Ainda sobra algo nesse mundo que não seja afetado pelo lado negativo?

Pra vcs, uma música (que ouvi na minha última aula de italiano):
Giorgia - Gocce di Memoria



Beijos e abraços a todos!

PS: E volto em Cingapura se puder e se a internet cooperar...
*Péssimas recordações de Cingapura 2008... Péssimas!*

Comentários

Ron Groo disse…
Também tive a mesma sensação quanto ao CQC... Queriam mesmo uma cara feminina com eles, e ficou um tanto forçado e suspeito.
Porém... That´s entertainment.
Manu disse…
É Groo. Uma verdade, tv é assim mesmo.

Mas eu queria o Paulão hahahahaha!

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!