Enjoy The Silence!

Oi para todos!
Espero encontrá-los todos muito bem.
Teria eu uma variedade de coisas para escrever essa semana. Mas poucos minutos atrás decidi escrever sobre aquilo que não quero escrever.
Acordando por voltas das 5 da manhã e para me manter acordada até minha ida a faculdade, botei meus neurônios a planejar meu dia.
No ônibus e com boa música aos ouvidos (claro e sempre) eu me planejei do que deveria ou queria escrever no blog. Eu ia escrever um texto sobre uma conversa com minha irmã. Algo sobre a moda de certas coisas ditas entre as celebridades.
Um texto atípico seria de tudo que já escrevi aqui, talvez chato para quem não se interesse por esse chato mundo das celebridades, poderia muito bem incomodar muita gente que por ventura eu tenho certeza que esbarraria com um fã de algum daqueles que eu iria citar, mas é aquele negócio, não dá para agradar todo mundo.
E chegando à faculdade mal me sentei na cadeira e já soube que era hora de voltar para minha cidade. Oras o professor do único horário que eu tinha estava passando muito mal e a aula foi suspensa.
Horário rotineiro da minha volta? 12h00min. Horário do relógio naquele exato instante, da tenebrosa notícia? 08h15min.
Saudade do meu tempo de colegial em que uma notícia dessa era motivo de ir andando para casa de tanta felicidade. Aaaaaaaaaaaaaaah, uma manhã de folga!!!!
Mas no caso não me rende nada. Tinha dali em diante, pouco mais de 3 horas e meia para ficar a toa. Não, não ia ficar lá sozinha, enquanto todos que eu conhecia tinham aulas. Sim, eu optei por voltar para casa mesmo que tivesse que desembolsar um $.
Ali decidi: Chego em casa e adianto tudo que tenho para fazer. À tarde fico de perninhas pro ar.


Sonhei.
Em casa fiz o que devia, mas decidi que nada pode ser mais chato do que numa tarde de terça-feira falar de celebridades fúteis.
Tirei fotos das plantinhas da minha mãe.
Muitas floridas e lindinhas. Frágeis e belas.
Acabei as minhas coisas. Restava-me um momento de diversão na internet.
Fome. Preparei um lanche.
Estou sentada aqui e... Se o blog fosse falado (e não escrito), agora vcs não ouviriam mais minha voz.
O texto das celebridades? Já até esqueci como deveria começar. A fome deu lugar a um frio na barriga.
Vc já se viu com o coração saindo pela boca por uma coisa que vc mais teme que num instante está prestes a se cumprir?
Sabe que quando até o mesmo horário do dia anterior vc ainda tinha esperança que poderia ser tudo uma brincadeira de mal gosto e lutando contra si seu coração fica calmo, mas daí vem algo que vc não sabe de onde...? E mata aquela que não morre, a esperança?


Pois a voz está embargada pelas coisas que li.
Cadê minha diversão nas coisas simples? (Sumiu, Manu... Sumiu!)
Recebo o email da Ludy, do Blog Octeto Racing Team. Título: “Medo”...
Cadê o escudo desse medo? (Sumiu Manu... E vc se iludiu a toa...)

Muita gente conspirando contra a vibração positiva. Banho de água fria. Dois banhos. Três...
E vai ter mais? (Sim... Hoje é só terça-feira!)
E eu posso gritar: Não???
(De que adianta o “não”?)
Foi tudo em vão... (Como tudo na vida é...)
Quem é vc, afinal???
(Eu sou a substituta dela! Aquela que nunca morre! Sou a cruel realidade!)
Vc não existe...
Teria eu outra opção?
*Silêncio*...
É isso...
De qualquer forma a minha mão já estava próxima ao interruptor mesmo...


Beijos a todos e excelente começo de semana pós-feriado.
PS: Música? Ok, Enjoy it!:

Comentários

Amiga, nem sei o que dizer, mas compreendo exatamente o que suas palavras significam. Só podemos esperar agora.

A música não poderia ter sido melhor...hehehe...

bjs, Ludy
ichigo disse…
Uma aula cancelada é tudo o que eu queria ._. Sempre levo prancheta de desenhos e bordado ou tricô pra todo lado, assim não corro o risco de ficar à toa. E do jeito que as coisas vão dias de 30h seriam bem-vindos *-*

Não vou fingir que entendo o final do post, desculpa ^^"

;**
Ron Groo disse…
Minha canção predileta da Crhissy Hind...
Ron Groo disse…
Tá certo que o texto parece ter sido feito para que não entendessemos mesmo, mas algo me diz que a senhorita anda assustada com algo muito forte. To certo?

E a mão com esmalte azul é sua?
Olha o que ela me lembrou...

Não sei dizer o que há em ti que fecha e abre
Só uma parte de mim compreende
Que a voz dos teus olhos
É mais profunda que todas as rosas
Ninguém, nem mesmo a chuva, tem mãos tão pequenas

e.e.cumings
Manu disse…
Ludy, se sabemos o q tudo significa.
^^
Esperar...

Ichigo, seguindo seu "conselho" agora carrego o meu livro do italiano e adianto os exercícios. Agora não fico sem nada p/ fazer.
Ah... não se preocupe, acho q muito em breve entenderá o fim do post.

Groo! Sim aquela mão é minha hehehehe... Gostei do q minha mão lembrou vc. Muito legal. E sim são pequeninas, assim como a dona hehehehe!^^
Bom, estou mesmo assustada. Foi uma terça com uma quantidade boa de coisas... As vezes assusta. Provavelmente ainda defino uma daquelas q me assustou mais ainda essa semana.^^

abs a vcs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!