Cingapura - Corrida - em Fotos...

Oi gente!
Cingapura em fotos pra vcs. As que eu escolhi apenas. Definitivamente Cingapura não foi grande coisa e pela segunda vez!
Poucas fotos sim, mas meu tempo foi pouco para procurar. Peguei estas que as meninas no Octeto postaram aleatoriamente. Agora mesmo tenho aula de italiano e tenho que "voar". ^^
Nick pós batida com o... Sutil. "Valeu, hein Sutil! Maravilhoso!"

Kimi meio que isolaaaaaaado. Ainda não me deram uma justificativa plausível por sua rescisão de contrato com a Ferrari...

Por mais que o gênio Galvão tenha torcido, nem adiantou. Button aos poucos se distancia bem de seu amado "Rubim"... Não sou maldosa, mas... BEM FEITO!

Ele voltou ao pódio, e sem ajudinha tá? *Pelo menos ele ficou feliz...

PS: Ron Groo... pensarei num post para expor minha "pequenês"!xD

Beijos a todos!

Comentários

Ron Groo disse…
Tá bom... Eu aguardo. Já to cansado de ver Alonso e companhia! rs
Manu disse…
kkkkkkkkk... Coitado do Alonsito hehehehehehe... Pelo menos ele é bem mais notável q eu, hehehehe!

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!