Já que não comentei...

Comento antes que seja ainda mais tarde. Aos que quiserem comentar também, está aberto a nossa querida caixa de comentários!
Não faz uma semana que em conversas com amigos no Twitter, o assunto sobre uma propaganda da VIVO com Rubens Barrichello surgiu. Em meio a muitas piadas, o assunto foi divertido e eu acabei não lembrando de comentar aqui, depois.
Pois bem, eu vi a propaganda sem querer e sem prestar muito atenção, no sábado na sexta pré GP de Abu Dhabi. A risada acabou escapando, mas pensando bem depois, muita coisa deveria ser considerada...
O lance foi o seguinte: Rubinho foi fazer merchan. 
A coisa piora, ao perceber melhor o conteúdo da publicidade:


Falando de lentidão, se expondo a um ridículo sutil. O que há demais, não é? Nada, nadinha. Acho saudável a pessoa ser dada a piadinhas. Aceitar e emendar pequenas 'piadolas' no convívio social sobre si, ajuda a quebrar o gelo e ser menos chato perante essa sociedade chata por natureza (agora com a praga do politicamente correto, ainda mais que o normal). Para tudo na vida existem limites que quando impostos, devem ser respeitados. O excesso é a causa de problemas em tudo que envolve o ser humano. Inclusive exagerar nas coisas boas só vai adquirir problemas futuros. Nisso, se inclui piadas. Rimos? Rimos. Mas se alguém disser que "já deu" é hora de pedir desculpas caso algo tenha rolado além dos limites e controlar-se. 
Só acho desastroso brincar com "lentidão" em um merchan assim quando a mesma figura processou o Google por piadinhas infames de mesmo nível feito, muitas vezes por pessoas comuns, como eu e vocês. O que o dinheiro não faz, não é? 
E olha galera, se vocês digitarem "Ruivo e Rubinho" no Youtube, descobrirá, como descobri, vários vídeos diferentes das propagandas com os dois. 
A publicidade pode ser uma dádiva para o mercado consumidor. Há quem goste tanto das propagandas, a ponto de parar tudo que está fazendo para prestar atenção e rir daquelas que são bem humoradas toda santa vez que elas passam na tv... E por isso, existem também aquele sem número de bocós consumidores em potencial que se prendem tanto à elas que trocam de produtos simplesmente pela simpatia que o comercial estimulou. 
Eu detesto propaganda ainda mais quando repetidas exaustivamente e em fora de hora, me deixa um pouco impaciente. Mas não sou muito fã de tv a toa ligada, portanto, pouco me afeta. Mas devo dizer sim, que me senti pesarosa de rir de gargalhar desse propaganda da VIVO.
Pensei que tinha perdido um lote do céu pela minha maldade no ato de rir do Rubinho. 
Bobagem: perdi foi o humor, afinal ele está nadando no dinheiro e eu estou rindo de bolsos vazios...

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
E curiosamente, parece que deu sorte. hehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!