Treino Classificatório da Bélgica

Spa é divina. Até mesmo com chuva. 
Mas como dormi além da conta, acabei acordando com meio treino acontecendo. A Globo, como é sabido, tem passado o fim do Q2 e começo do Q3 e hoje, particularmente foi uma "m" de transmissão. Eu boiei totalmente, não falaram dos que ficaram de fora do Q3 - falou do Maldonado e suas derrapadas. Who cares??? - e o resto, bem... foi resto para eles, como é quase sempre. Tanto foi que assistindo ao xoxo treino a minha irmã perguntou: "quem morreu?" pois a voz do Galvão estava de velório, um desânimo danado. Impressão boa assim que nem falaram tanto do Massa. Mas eu fiquei perdida pois com esse descaso a gente fica até triste. E olha que é Spa, gente!

Eis o grid de amanhã:

Fonte da foto: Octeto Racing Team

Em tese, sem mudanças até o momento. Espero chuva e espero que o Hamilton não cresça. Estou torcendo por Rosberg esse ano. E que venha algum bom resultado que me deixe mais alegrinha. Porque combinamos: estou abstenta de alegrias esportivas desde a Copa... :D (E tenho meus sutis momentos de campeonato europeu de futebol, NFL... Mas...)

Boa corrida a todos, excelente domingo, abraços afáveis e até segunda!

Comentários

as Mercedes vão continuar o domínio amanhã... e acho que Vettel, Alonso, Ricciardo e Bottas vão brigar pelo último degrau do pódio em Spa...

um bom fds pra vc tbm...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!