ALS Ice Bucket Challenge

Não, não estou fazendo os vídeos dos baldes de água fria.
No início do mês o wide receiver do New England Patriots, Julian Edelman publicou um vídeo jogando um balde de gelo (gelo mesmo!!) sob o corpo e depois também vi o Peyton Manning fazendo o mesmo naquela semana e pronto, essa semana a coisa ficou tão viral a ponto de alguns idiotas estarem fazendo seus vídeos sem ao menos saberem de fato a causa da campanha. 
Até então vi só do pessoal que me interessa, ou seja, não vi de figuras tipo Luciano Huck ou Lady Gaga porque - sou sincera, falo mesmo: "I don't care". Está rolando uns legais do pessoal do futebol americano (que são acostumadões pois tomam banho de Gatorade) e do pessoal do futebol convencional também, inclusive o semi nu Cristiano Ronaldo hehehehe... Ok, CR7 pode huahuahuahuahuahuahua... 
Os atores dos Vingadores também fizeram, atores das séries e músicos e a cada momento uma vai escalando o outro e a lista de gente para ver os vídeos está aumentando cada vez mais. Confesso que estou me divertindo com alguns e morrendo de rir porque, antes mesmo dos baldinhos já tem um pessoal que sofre por antecipação, dão gritos ou tremeliques e enfim, ainda é por uma boa causa (o desafio promove como uma campanha de ajuda a uma ONG que trata da doença genética Esclerose Lateral Amiotrófica).
Enfim, já vi um tanto de gente que adoro fazendo o desafio: Tom Hiddleston, Chris Hemsworth, Robert Downey Jr, Mario Gotze, Marco Reus, Andre Schurrle, Jim Parsons, Mesut Ozil e torço para que mais gente que faz parte da minha seleta lista de amadinhos e amadinhas façam para eu dar minhas risadas por aqui, até porque estes acima também desafiaram outros que estou esperando para ver. \o/

E o pessoal da F1 está sendo desafiado tbm, então teremos vídeos do pessoal de lá cumprindo com seus baldinhos geladinhos logo. Os que se darão melhor nessa? Kimi e Bottas certamente. Gelo pra eles, principalmente para o Iceman, é fichinha! Quero ver logo no que vai dar isso! :D
Vi ontem pelo Octeto a postagem da Ludy (ver aqui) que o piloto James Hinchcliffe da IndiCar desafiou o garoto-sorriso Daniel Ricciardo a fazer o Ice Bucket e eu poderia jurar que ele seria o primeiro, mas ele ainda não se manifestou, porém disse que faria... Bora Ricciardo!!!
Desafortunadamente, o que foi o primeiro a cumprir o desafio, pelo visto foi o Felipe Massa.

 Pois é Thomas, é para acabar!

(Para quem estiver afim, aqui vai o vídeo do Massa: link).
O desafiador dele foi o Alexandre Pato. ¬¬' Melhor não comentar nada...
A vantagem? Massa desafiou Ricciardo de novo, o que quer dizer que tem que cumprir logo, meu quase-xará! O Alonso: obaaaaaaaaa! E eu ri: Galvão Bueno!!!! kkkkkkkkkkkkk... Duvido que ele fará, e se fizer vou me arrepender litros de assistir, mas é aquela coisa; não vai ter preço ver o Galvão sofrendo por alguns segundos. #risadamaléfica

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Não vi nenhum vídeo, nenhum mesmo.
Nem sei do que se trata a campanha.
Mas sério, eu vivo no planeta terra.
Só sou um pouco desligado.
Manu disse…
Eu realmente vi o do Julian porque minha irmã me mostrou. Fui marcada no vídeo do Peyton e depois toda hora apareceu algum no Tumblr então, mesmo que eu não procurasse, eles pipocaram na TL e atiçaram minha curiosidade. Só alguns, claro.

Mesmo assim acredito que vivemos no mesmo planeta Groo, certeza. ^^

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!