F1 volta no fim de semana

A F1 volta neste fim de semana e eu senhoras e senhores, estou no piloto automático. 
A empolgação deveria vir depois de quase 4 fins de semana sem assistir a corrida - mas a não ser que alguma coisa muito eletrizante aconteça nesse fim de semana - duvido que mudanças satisfatórias estejam sendo planejadas para o domingo meeeesmo! - eu não estou assim tão empolgada. Assistirei, porque afinal, faz parte da minha rotina, é como me alimentar ou dormir. 
Mesmo que o retorno da F1 seja na melhor etapa ever dos últimos anos... Ainda assim, a coisa já não está nem morna mais, está mesmo beirando ao gelado.


As frases/respostas do Kimi são mito e sempre serão. Pelo menos isso permanece. Isso e os problemas que ele enfrenta com a amada Ferrari... Mais uma vez Räikkönen enfrentou problemas nos treinos e é inevitável o tsunami de comentários desfavoráveis a carreira do piloto. É assim, seja bom a vida toda, cometa um erro e aí prepare para as pedradas. Não dá pra fugir disso.
Com razão ou não; é vida que segue. E aqui a gente se prepara para mais alguma Mercedes (e eu espero que seja a de Rosberg para evitar os comentários de conspiração do Hamilton bipolar pós etapa) vencer ou estar no pódio, ou obter vantagens e alguém mais, maybe um Bottas, um Ricciardo e talvez - quem sabe - um Hulkenberg beliscar algum holofote.

Mas deixo a pergunta: acham que rola algo de "novo" logo nesse primeiro GP da segunda parte da temporada 2014? Estão empolgados?

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Realmente. Kimi já venceu lá quatro vezes.
Manu disse…
Sim. Mas dessa vez vai ser penoso tentar pódio. Na melhor das expectativas, um quinto lugar, talvez...

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!