Robin Williams


Soube hoje da morte do ator Robin Williams e fiquei de boca aberta em frente à tv no jornal de hoje cedo, falando do pessoal que estava prestando homenagens à ele. Fiquei bem triste, por como foi essa partida. 
A D. Morte ataca novamente. Fiz um texto para hoje que não vou publicar (porque ficou horrível) mas tinha uma parte legal nele: eu discuti a "beleza" nas pessoas e uma das partes era uma ideia simples de que hoje em dia, eu prefiro ser próxima a pessoas bem humoradas do que pessoas que dão extremo valor à sua beleza. 
Todo fim de semana perdemos pessoas, e esse ano, a coisa está deveras periclitante principalmente com as partidas de figuras públicas. Particularmente, nos últimos 15 dias duas mortes por suicídio, o do Fausto Fanti - fundador do grupo de humor Hermes e Renato - no dia 30 de julho e agora, dia 11 de agosto, a morte do Robin, é aterrorizante, pois apesar de serem humoristas e trazerem alegrias às pessoas, sofriam de depressão e outros males no particular.
Revolta um pouco, pensar que atrás das piadas e dos stand-ups nem tudo era só flores. Mas é bom pensar que o sofrimento passou. Que fiquem alegres onde estiverem e que olhem por aqueles que ficaram por aqui.

"Mas se você escutar bem de perto, você pode ouvi-los sussurrar o seu legado. Vá em frente, abaixe-se. Escute, está ouvindo? - Carpe - ouve? - Carpe, carpe diem, aproveitem o dia garotos, tornem extraordinárias as suas vidas." - Professor Keating em Sociedade dos Poetas Mortos.


Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Gosto de muitos filmes dele, não todos.
Acho este bom. Mas sempre fico meio mole após assistir "O homem bi centenário."
Manu disse…
Um dos que mais gosto é "Gaiola das Loucas" hehehehe :D

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!