Legendando fotos na Bélgica

Antes tarde do que nunca, vamos ao que interessa.

E Spa não é bom lugar para Alonso....


***

Rosberg e Vettel sabem. Hamilton não.


***

De novo? Sim!!! Os 234 dentes apareceram no pódio. Excelente momento de Ricciardo.


***

De novo? Siiim! Bichinho de Goiaba novamente no pódio e ainda garantindo olhadela sorridente da loira à esquerda. Aaaah, exalando sensualidade...


***

Sim, em tese esse finlandês ia para o pódio até a volta 41. Mas quarto lugar é ótimo se pensarmos a temporada até aqui. King of Spa!


***

"- O que eu posso fazer? Se eu peço para ele me deixar passar ele se faz de surdo e a equipe finge ser justa e se faz de morta... O jeito é agir. Quiz passar e passei. Toques são uma possibilidade no percurso. Se não compreende isso, não vire piloto."


Rosberg vítima da F1 coxinha/falsa.

***

Vergne vai perder lugar para um molequinho de 17 anos e ainda consegue rir da situação e encarar com tranquilidade. Pode soar cinismo para alguns, mas não achei. As vezes é melhor encarar as coisas assim mesmo: "tá ruim, mas tá bão"...


***


Essa coisa é de um vídeo do começo do ano. Hamilton trapaceando desde sempre, mas agora ele é master-blaster.

Já mentiu para comissários. 
Já ficou na caixa de brita e pediu para o carro ser empurrado, mesmo sendo contra as regras.
Hamilton já divulgou foto de telemetria em rede social. 
Já se fez de vítima por causa da cor da pele.
Se envolveu em uma sequencia de acidentes bizarros com o Massa em 2010.
Suas ultrapassagens em suma não são 100% limpas e quando é ultrapassado, muda de trajetória mais de 3 vezes para se defender, sambando mais que tudo na pista...
Mas Rosberg é o vilãozão, pois alguns dizem ter ouvido o alemão ter assumido que fez de propósito e até agora eu não ouvi nada com meus ouvidinhos. Bateu no amiguinho e deve ser punido? Está aberta temporada do jardim de infância.
E o que a Mercedes deveria fazer era apenas uma frase a portas fechadas para o Hamilton:


Massa, que certa vez bateu no Alonso e o espanhol falou que isso não se fazia, ficou todo nervozinho deixando o Alonso como chorão da história. Mas agora mudou de lado; fala em punição para Rosberg e está anos luz mais chorão que o espanhol com essa declaração e mais algumas outras.  Button também ficou ao lado do Hamilton e provavelmente vai brotar alguns outros, e uma boa parte vai se fazer de surdo. A imprensa inglesa planta as bobagens a mesmo nível podre de 2007. E 2007 o vilão não foi o culpado de tudo.

Repito: Rosberg vítima da F1 coxinha/falsa.


***

Por fim, não tenho certeza se isso aconteceu no fim de semana na Bélgica, mas vou publicar para comentar:

É uma entrevista, e a pergunta - cuja resposta estão nos gifs - é a seguinte: "What about your family, how difficult is it for Raffaella and your son to see you in these situations? 



Eles sofrem mais do que você, estressadinho? DU-VI-DO. Caso contrário você não ficaria a pilha que fica depois dos fracassos, caçando um culpado como um olhar de sociopata. 


Mas devo dizer que Massa tem um filho esperto. O garoto é dos meus! \o/


Abraços afáveis!

PS: Todo o conteúdo do "legendando fotos" é sempre de fazer brincadeiras com as coisas da F1. Embora há algumas coisas que eu realmente acho, minha intenção não é desrespeitar. Apenas fazer rir, se puderem fazer isso, fico com a satisfação do dever cumprido. ;)

Comentários

Manu "gifando" as fotos :))) demais!!!!!!!!!!

bjs, lu
Manu disse…
Me divirto Lu! ;)

=*
Ron Groo disse…
Na primeira foto o Alonso parece estar pensando: "-Poxa, esqueci como é vencer..."
Manu disse…
Deve ter esquecido mesmo, Groo. Só a Ferrari para proporcionar essas "emoções"... ¬¬'

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!