Legendando fotos

Tempo de férias da F1 e eu com muita coisa pra fazer mas pouca vontade, catei umas fotos no Twitter e umas extras no nosso amadinho Tumblr porque eu gosto de comentar fotos, além de imaginar o que estão pensando na hora do clique ou usá-las para iniciar um comentário. Tudo em nome do bom humor:

Achei bem divertida essas seções de fotos da Williams, mas assim... Fiquei com uma  dó enorme do Sir Frank Williams por não poder ficar sossegado na foto com a filha apenas; tinha um bônus com esse peste do lado... ¬¬'

Não fique acanhado Sir, fala pra ele: "Pinica daqui, garoto!"

***


O @InsideFerrari está cheio das fotos. Algumas inclusive com tiradas nada triviais e beirando o humor sem-graça. Umas já escaparam por lá nesse período de férias e essa aí inclusive, associava Kimi ao patrocinador do óculos.

E aí, Räikkönen, agora temos uma leve ideia do que você andou fazendo esse ano, que não fosse vencendo corridas: filho! Rsrsrsrsrs...
É pessoal, Kimi - para quem não sabe - vai ser pai. Depois de quase 10 anos de casamento com um ex miss, ele separou e arrumou uma distinta criatura e a moça andou circulando na Hungria com um macacão de malha bem larguinho. Dias depois soube, pela Ludy do Octeto Racing Team, que a moça havia publicado em seu Instagram (que não é bloqueado por algumas fãs do piloto - tá com medo do quê, minha senhora? Mordidas virtuais?) que havia bebê a caminho e ela estava na tal foto com uma barriguinha sutil de talvez uns 3 meses mais ou menos... 
Torçamos que venha com saúde e que se pareça com o pai, rsrsrsrs... Vai ser uma fofura de criança! (E eu espero ver logo um foto do baby, pois já estou roxa de curiosidade para ver a Emily Vettel e até hoje, niente!) Seja bem vinda a esse mundo de malucos, Menininha ou Menininho Räikkönen!


***


A legenda dessa no @InsideFerrari é "We love our drivers!"


Pinocchio Feelings Detected:


***


E essa (também do @InsideFerrari) tinha legenda: "YMCA"


Que tipo de narcótico o pessoal da Ferrari está usando agora, hein?

Bora trabalhar, colegas?!

***


Esse é o Hulkenberg aproveitando as férias e ... passando roupa? 
O bichim dá duro em casa também, no maior clima de Amélia. Tudo bem que publicou a foto bem ajeitadinha no Twitter, com uma bela vista, bela casa e aí, meus amigos e amigas, até eu ia querer passar essa roupa. 
Sim, eis a legenda petulante: "My Holiday Part Time Job"


De bobo, Hulk só tem a carinha mesmo, porque no fim das contas, acabou "sensualizando as novinhas" (até porque as velhinhas a gente deixa pro Webber, sempre) com essa foto. Não duvidaria se a pilha de roupas das fãs do "lourinho" multiplicasse como Gremlins poucos segundos depois da publicação dessa foto. 


*** 

Em extra, acabo de ver esses amadinhos alemães no Tumblr agora a pouco: Mesut Özil, Lukas Podolski e Per Mertesacker, em treino do clube Arsenal.
Se estão gargalhando do 7x1 ainda, compartilho da risada.









Eles provavelmente já esqueceram. Mas nós não. Eu, nunca.


Vejo essa turminha alguns posts abaixo e não consigo me conter:



Ok, chega de bullying...

Ministério da Saúde adverte: ficar um mês no Brasil pode fazer com que você faça bico nas fotos ou queira beijar todo mundo. Né, Poldi?




Podolski ficou meio besta depois do intenso sol da Bahia (leia-se "baêa") #fato


Chega de besteirol.
Abraços afáveis para quem fica.

Comentários

Ron Groo disse…
Agora eu entendo a má fase do Kimi, ganhar beijo daquela bola de bilhar barbuda não ajuda.
Manu disse…
Hahahahahahahaha, verdade Groo, não tá fácil nem pra ele. :D

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!