Legendando fotos do GP da Hungria

Não sabem mesmo. Desde 2008, pelo menos.


Para quem assiste a Série Games of Thrones na HBO vai entender essa: A Ferrari é mais ou menos o Jon Snow. 
Digo mais ou menos, porque o "João das Neves" na realidade, finge não saber de nada. Ygritte que o diga.... 


***

"Estou te dizendo, Britney, acaba com aquele traíra.
Ou não respondo por mim."


***

Esses foram os 3 primeiros do Treino Classificatório no sábado.
Irônico, que nenhum desses lindinhos subiram no pódio no domingo. O que chegou mais perto, foi Rosberg, que acabou em quarto.
Quem diria que isso se daria na sempre monótona Hungria?! 


***

Chocante mesmo é perceber que os dois estão fazendo a mesma boca...


***

Bullying? 
Não, bromance. 


Kimi e Seb estão em uma fase que um está suportando o outro. 
Ambos estão tomando conhecimento de seus companheiros de equipe. Ambos estão sem entender bem porque nada tem sido muito lucrativo nas corridas e se realmente merecem isso.


*** 
Certa vez o nosso querido narrador Galvão Bueno disse que Hamilton estava envolvido com a religião (seita ou seja lá o que for) Cientologia.
Porque razão mais que herética esse infeliz está usando não só um mas dois... 
DOIS crucifixos?





Ok, brincadeira... Proteção nunca é demais, não é mesmo? Acho só que Hamilton devia maneirar, pois ele tem até sorte demais.

E o papo devia estar tão bom que Alonso está com cara que vai se jogar do caminhão a qualquer segundo "Será que se eu me jogar daqui, eu machuco muito?"


***

Kobayashi gastou tanto para voltar a F1 que agora está sem roupa, desfilando pelo paddock de calças de menino criado pela avó. 
Se isso não é roupa de baixo, eu diria que há mais problemas na foto além desse micro short: o tênis desamarrado. Que despojo é esse, Koba? Caiu da cama? Pelo visto nem tinha penteado o cabelo!


Aí a gente vê esses dois pares de pernas e percebe que o mundo está mesmo ruindo, pois eu preferi as pernocas do japa acima.
Dá-lhe, Koba-san!


E na inveja, a Michibata se achou no direito de mostrar os cambitos nipônicos... 


Se for assim, prefiro os cambitos brancos da nossa Sra. Bichinha de Goiaba.
Confesso, publiquei porque gostei desse vestido. Assumo. 


***

Sabe aquele mini ataque cardíaco que você tem quando você escorrega do chinelo, perto de uma piscina cheia em dia de frio congelante?
Ou quando seu orientador manda email para você dizendo que precisa falar com você urgente?
Vettel não tem isso. 
Manobra incrível essa!


***

Com segundo pódio no ano e com essa carroça... Alonso pode mostrar a língua para quem for. Inclusive pro Kimi. Viu, Kimi?


***

Eu não faço ideia se tinha muitos músculos aí Ric, mas certamente, você estava rindo e mostrando todos os seus dentes e deixando seu dentista orgulhosíssimo.


***

Uma piscadinha discreta para as alonsetes:


***

Só eu que achei isso meio provocativo? 
Eita Ricciardo, seu danado!


Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Vettel está tomando umas aulas de como ser cool, ou desligado, deste mundo todo ai...
Não vou me espantar se Seb começar a mostrar do dedo médio até o fim do ano.
Manu disse…
Vettel está certo, é o melhor jeito de encarar aquilo lá.
Hehehehe...

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!