Momentos para partilhar - semana 13

Semana 13 * - Fico sem graça quando...



► ...  me elogiam

Em geral, não recebo muitos elogios, pois não tem muito porque. Mas quando acontece, geralmente fico sem graça. 
Exagerados ou insistentes me deixam nervosa, a ponto de pedir mesmo para parar ou tomar jeito e falar de outra coisa. Elogios de gente desconhecida me irrita bastante.

►... sou ignorada ao cumprimentar alguém 

Há uns bestas que fazem de propósito. Fico sem graça de primeira, mas depois em outra oportunidade, faço o mesmo. Mas ficar no vácuo é a pior coisa que tem. O que se faz nessas horas se não ficar parecendo bobo?

►... falo algo engraçado mas ninguém ri

Fico com cara de paisagem e pensando: "putz, será que foi tão ruim assim?" ou ainda "eu e minha boca grande!..."

► ... faço papel de vela

É, eu tive um casal de amigos que o namorado não beijava a minha amiga na minha frente porque eu ficava encarando o chão, ou rodando o pezinho, contando formiga, investigando a minha bolsa, abria caderno e começava a estudar... Mas é porque não dá pra ficar encarando, não é mesmo?
Daí ele se incomodava e eu também. Quando ele disse isso diretamente, passei a sempre abandonar meus amigos beijoqueiros sozinhos nesses momentos com desculpas esfarrapadas, mas infalíveis. 

► ... chego em algum lugar e as pessoas param o assunto ou se assustam

Não há como não pensa que falavam de você ou que você chegou no momento errado, ou ainda, que você é tão feio que causou impacto rsrsrsrsrsrs...

E vcs, ficam sem graça quando?
Abraços afáveis!

* Para o momento, lembrei de uma música. Música do dia:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!