Carro de coisas que iam ser jogadas fora

Depois do "sucesso" desse carro no facebook, que meu pai fez em uma tarde rápida, e à pedido do colega Jaime Boueri (do Blog do Boueri), vou publicá-lo aqui.


Meu pai sempre foi desses de criar as coisas das mais inusitadas. Ele fazia miniaturas de bichos de pedra e durepoxi quando ainda não existia os bisqui da vida. Um dia mostrarei fotos caso alguém se interesse em vê-los. 

Para tudo na vida ele sempre teve uma organização para que se quisesse algo, ele mesmo faria. 
Desde a aposentadoria ele não fazia mais tantas coisas como antes. Também ficou um pouco desanimado, depois de algumas peças que a vida pregou em termos de saúde.
Depois que eu, minha irmã e minha professora de italiano decidimos fazer uma de Halloween beneficente, ele nos ajudou em algumas coisas para a decoração. 
Desde então, ele voltou a recriar as coisas, sempre que encontra tempo e vontade. 
Foi assim com a nova prateleira de volante que tenho para colocar minhas Ferrari...


Eis então o mais novo artefato criado. Ele separou tampinhas de suco de caixinha, uma lâmina usada, uma caixinha de fio dental, botões de interruptores e cotonetes e criou um F1:





Reparem que a "asa" no bico, é aquela parte interna da caixinha de fio dental. Mais parafusos e cola, pronto hehehehe... 


Te cuida Adrian Newey!!!!

Abraços afáveis! 

Comentários

Jaime Boueri disse…
Cara, repito aqui o que postei no facebook: ficou MUITO legal! Agora, que tal você aperfeiçoar e pintar para que se pareça um F1 mesmo?!

Como ele é do tipo "charuto", ficaria legal com a pintura de algum carro dos anos 60.
Ron Groo disse…
Como eu disse, seu pai é mais criativo que os engenheiros da F1.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!