Momentos para partilhar - Semana 12

Fora da silly season, contando as horas para Spa, minha etapa da F1 favorita ever, e chateada com alguns planos que deram errado, mando uma postagem das semanas com itens de top 5:


Semana 12 - Coisas para se fazer no frio

Ler



Estranho concordo, porque ler é bom sempre em qualquer ocasião. Mas parece mais legal ainda no inverno, com aquele friozinho bom e claro, uns aperitivos! :D

Tomar chá



Houve uma época que eu não me considerava fã de chá, nem mesmo me prestava a experimentar. Daí, fui uns dias e tomei chá mate e comi biscoitos de manteiga ou de polvilho... Agora faço umas combinações, como colocar dois saquinhos de cidreira com camomila. Fato é que não deve ser apenas um saquinho, pois quase sempre acho insuficiente.
Meu favoritão é o de maçã. Mas devo ainda fazer o exercício de experimentar mais outros...

Assistir filmes

Novamente, assim como ler, ver filmes é bom sempre. Mas debaixo das cobertas com uma bebida quente ou uma sopinha, é algo incrível!

Usar as roupas de frio 


Gosto das minhas roupas de frio: as camisas, as blusas de gola alta, os pullovers, coletes de lã, cachecóis e vestidos de linha pesadões. Fora as botas! Não sou dessas muito ligada a moda, embora, se alguém usa coisas muito extravagantes, malha com linho, roupa de estampa de bicho e alguns assassinatos à bom senso, eu vou fazer algum comentário nada favorável. Porém, no inverno uso minhas roupas mais sóbrias e me faz sentir mais elegante.

Dormir

É uma das minhas paixões de sempre, claro, no horário certo - à noite, como todo mortal. Não tenho lances de sono desenfreado durante o dia e nem acho que deve ficar dormindo durante esse momento porque acho o cúmulo da preguiça. Dormir no frio então, é uma maravilha, deveras melhor que no calor.

E vcs, o que acham ser bom para fazer no frio?

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!