Abertura da F1 na Austrália (1ª etapa)

Abrimos oficialmente a Temporada de F1 2013 aqui no I Love It Loud.
Sobre a programação das postagens, a coluna sobre as corridas serão postadas todas as segundas-feiras. Nas terças ou quartas virá o legendando fotos do GP. Nas quintas-feiras provavelmente publicarei comentários de  manchetes selecionadas, ou um comentário de uma notícia específica, deixando as sextas e sábados para alguma coisa aleatória. 
Tentarei seguir esse padrão para quem acompanhem como se fosse um calendário, ficando mais fácil assim de organizar minhas ideias e vcs de acompanharem.

Minhas expectativas para a temporada da F1 são sempre para mais: que seja mais interessante, mais empolgante e mais alucinante que 2012!
Em 5 anos de blog, acompanhei as temporadas e sempre vim dizendo que quem vencia na Austrália - sendo esta a primeira corrida do ano - nas últimas temporadas, havia levado o título. Pois bem, 2012 houve uma renovada de forças pessoais, pistas altamente chatas se transformaram em grandiosos espetáculos emocionantes e o vencedor da Austrália não foi o que venceu o campeonato.
Com tudo zerado, ainda assim é sabido que Sebastian Vettel é o favorito. Não por não atribuir talento ao jovem alemão, mas sim por esperar surpresas, torço para que as competições sejam acirradas, com chances para outros personagens. É o máximo que posso dizer sem uma bola de cristal eficaz.


E para abrir temporada, uma musiquinha básica, cujo o contexto do vídeo ao mesmo tempo que tem a ver, não tem, se é que me entendem. Sabemos que os pilotos tem suas esposas muito bonitinhas, grande maioria modelo, mas o propósito mesmo é a letra da música hehehehe:



Comentários dos primeiros treinos livres de sexta:

Aparentemente pouca coisa mudou, vide a tabela de voltas rápidas do segundo treino livre de hoje:


RBR na frente, uma Mercedes tentando mostrar mesmo que pode ser forte, uma Lotus esforçada, uma Ferrari não tão rápida, Force India e Sauber nas mediações e McLaren "voando" e o pelotão lá de trás de sempre. Mas treino ajuda em apostas, em previsões e ajustes. É amanhã que tudo é oficial e pra valer. Mas que não mudou muito, não mudou, mesmo sendo muito cedo para reclamar.
E além disso, há uma competição no Uol Esportes para a escolha do capacete mais bonito da temporada.
(Quem ainda não viu, clicar aqui) E, porque não me espanta que o pior capacete, mas o mais óbvio está ganhando? Espero que até a hora que clicarem no link já tenha mudando. Ou ficarei convicta que o cordão dos puxa-sacos realmente aumenta cada vez mais.

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Finalmente está acabando a SAF (síndrome da abstinência da F1)
finalmente.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!