sexta-feira, 1 de março de 2013

Luiz Razia Não está na Marussia

Peço por favor para que leiam a minha postagem anterior, caso contrario não entenderão o porque do meu comentário, que já aviso antes: não é pessoal.
(Acabo de ver no facebook, então espero não ser zuação, para não dizerem que estou já maltratando o Razia antes de estréia.)



Luiz Razia não estreará na Fórmula 1 em 2013. Nesta sexta-feira, a Marussia revelou que o francês Jules Bianchi fará a dupla titular no Mundial ao lado do britânico Max Chilton.

O piloto brasileiro estava com os dias contados depois de um de seus patrocinadores não ter pago parte do dinheiro que devia à equipe anglo-russa. Anunciado em 6 de fevereiro, Razia não participou dos testes coletivos em Barcelona nem na última semana e nem na atual.

“Nós nos encontramos em uma situação onde tínhamos que encerrar nosso contrato com Luiz Razia", afirmou o chefe da Marussia, John Booth, no comunicado oficial.

Desta forma, Felipe Massa será o único brasileiro no grid da F-1 no GP da Austrália, em 17 de março.

Jules Bianchi, de 23 anos, foi piloto de testes da Ferrari (2011) e da Force India (2012). O francês participou no ano passado da Fórmula Renault 3.5 e terminou na segunda colocação.
***

No post passado, eu citei Jules Bianchi. E citei quem deu emprego pra ele. Acho que até ouvi uns elogios do pseudo narrador e seu ajudante... 
Quero ver agora se terá os mesmos elogios:


Nem vou começar a discutir aquela ladainha do piloto pagante, porque cansa e dá cabelo branco (e estes já tenho muitos, obrigada!)
Mas se Razia ficasse, ele não seria pagante, seria patrocinado. 


Abraços afáveis!

Um comentário:

Ron Groo disse...

Foi ótimo para ele. Na Marussia o máximo que conseguiria era virar piada.