O Osama se foi...

...mas parece que sou eu a morta!


 Hehehehehe...
Perdão pessoal, mas uma série de coisas precisavam ser resolvidas essa semana.
De fato, viva e "respirando" (entre aspas sim, pois ainda há muito o que fazer) devo dizer que estou em muita dívida com o blog.
Minha semana começou ruim já na segunda-feira nas primeiras horas do dia. Emfim, pouco se aproveitou dos dias da semana que vieram na sequência, mas há de se esperar que, por ela ainda não ter terminado, algo bom ainda pode vir, estará por vir. Resta acreditar.

Rapidamente comento da F1:
Teremos o GP da Turquia essa semana e confesso que estou empolgada para saber o que vai dar. Depois de uma pausa de duas semanas, as equipes programaram para trabalhar nas melhorias dos carros.

O assunto de pauta foi uma possível ida de Nico Rosberg para a Ferrari. Há quem diga que onde há fumaça há fogo, mas nesse ponto creio que seja uma especulação, mesmo. Isso me fez pensar; quando o rumor surgiu para a saída de Kimi da Ferrari, o que mais se lia era que o finlandês tiraria o ano seguinte para viver de brisa, ou nas palavras da imprensa, tiraria um ano sabático. Isso se ele não fosse para a McLaren.
Mas quando o caso envolve a saída de Felipe Massa a situação fica mais pomposa, inclusive em alguns sites, claro muitos os brasileiros, se dava ênfase que o mesmo iria à Red Bull substituir Mark Webber.
Com toda a sinceridade do mundo, mas o Massa fará um bom negócio viu? Eu, nessa situação, trocaria a Ferrari pela Red Bull hoje. Ainda não entendi porque não admitir que ele pode ficar sem emprego... Mas enfim, isso provavelmente é uma bobagem da minha cabeça, ninguém precisa concordar.

E no fim quem se importa? Arrumaram o primeiro rumorzinho para a "dança das cadeiras". Até que as partes envolvidas não ponham ponto final, veremos muitas notícias sobre. Pode ser até amanhã que o ponto final chegue. Se não chegar a fumaça aumentará, e dará pano para manga.

As últimas notícias não trazem nada de empolgante, e amanhã sendo finalmente sexta-feira, poderemos fazer algo legal em pauta de discussão aqui no blog.
Pretendo mudar o layout mais uma vez para buscar uma votação.

Espero que todos estejam bem.
Volto amanhã!
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!