GP de Mônaco em fotos

Depois de um fim de semana com muitas fotos glamurosas, é hora daquelas do "trabalho".

Soneca ajuda para uma boa classificação?

- O quê? Vc acha que eu não te dou atenção, Webber?
- É, arruma um companheiro melhor...

Button: - Eu me candidato!

Vettel: - Era piada, Button?
- Bem, mais ou menos...

Webber: - Me isolaram, será que era sério?

Qual o "pobrema", Vettel? Hoje o macacão nem está tão ruim assim...

Gente, cadê o pente? Pro Alonso, claro, porque para o Massa, aqui alí se é que pode chamar de cabelo vai cair logo, então deixa assim que disfarça.

Dando uma refrescada, né? *Chama o Button!*

Mãe coruja? Sim, normal.
E uma sogra osso duro de roer? Tenho quase certeza.

Kimi não perde uma festa. Esteve em Mônaco (estes com ele são os The Dudesons - ver aqui-).
Dane-se, ele sabe curtir a vida. E como sabe! ^^

Alerta: Sem piadas com o Lewis Hamilton.
Não quero ser mais uma acusada de implicar com ele. Sem piadas, porque ele foi a grande piada da corrida.

Abraços mega afáveis!

Comentários

Rart og Grotesk disse…
naquela primeira, devia de estar cansado hein??rsrs

http://artegrotesca.blogspot.com
Nelson disse…
I Love It Loud também é jornalismo: Button na Red Bull! hahaha
Manu disse…
Cansado ou muita concetração Denise.

Hahahahahaha... Furo Jornalístico Nelson!Pensando o quê?!

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!