Dia das Mães

Parece post atrazado, mas não é.
Semana passada, todos sabem, comemoramos o dia das mães. Acho meio sem noção a data; afinal todo dia é dia das mães. São figuras muito importantes nas famílias, nas nossas vidas. É ou não?

Por isso, faço a postagem de hoje pensando na data, que se eu pudesse teria dado prioridade no domingo à um post, uma vez que o comentário sobre o GP da Turquia veio na segunda. Mas o domingo foi dia de descanso, com a mamis! E seguindo a idéia que todo dia é dia delas, venho com uma lista de músicas com a temática "Mãe".

Metallica - Mama Said




Ozzy Osbourne - Mama, I'm Coming Home (*esta música Ozzy escreveu para Sharon Osbourne - sua mulher e empresária - da qual apelidou de "Mama". Querendo ou não é uma mãe bem doidona, com uma família mais que pirada. A música é ótima):




Danzig - Mother





ERA - Mother





Backstreet Boys - The Perfect Fan (*apesar da banda - muitos terão um preconceito por aí - mas tem uma belíssima letra):




Se a de cima, é muito bonita, a seguinte além de ser em alemão, não é muito poética nem muito meiguinha. Rammstein é de fato uma banda polêmica, mesmo assim eu gosto deles... (No caso, a letra e tradução, aqui)

Rammstein - Mutter




Contexto fora do sentido, me lembra a música do Genesis - Mama. É, realmente não rola postar aqui... (rsrsrsrs)

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Mother, do Pink Floyd, Mother, do John Lennon, Tie your mother down, do Queen... hehehehe
Ron Groo disse…
Eu tinha comentado, mas sumiu no apagão...

Podia ter Mother do Lennon, Mothers little helper dos Stones, Tie your mother down, do Queen...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!