GP de Mônaco a caminho...

Mônaco!
Eu gosto bastante da minha adorada Araguari, mas complica a vida quando a gente vê uma foto dessas:



Aí eu olho para minha janela vejo um muro e um barulho de obras ao lado na minha casa.
Enfins, há situações que estão além do nossos limites.

Uma delas é porque as pessoas gostam tanto do circuito de Mônaco. Eu sinceramente acho tenso. E tudo que é tenso, é complicado gostar. Entendo que os pilotos podem gostar do circuito. Deveras, quem mais se diverte é eles. A melhor parte é o túnel e só ela compensa tudo? Então tá. Assumo que tenho problemas.

E falar dos treinos livres me deixam meio sem sal. Eu estava essa manhã pagando meu estágio de observação numa escola. Nem quero comentar para não tirar o "brilho" que com míseros custos vou tentar explorar.

Alonsito foi o mais rápido do dia. Ele já declarou que seria legal vencer lá e assim a Ferrari segue com ele prometendo, e tendo esperança. Abaixar a cabeça é para fracos.
Os caras da McLaren fazem alarde contra a hegemonia da Red Bull.
Eu nem digo que acho ser só comentários ao vento. Ah, já disse...
Como treino livre, ainda mais de Mônaco, numa tradicional quinta-feira, nunca dá gás em ninguém resolvi botar umas fotos aqui hoje.

Eu só espero que isso não seja uma dança. (Pausa para o tênis de Vettel: A-do-rei!)

Um russo na F1 era meio incomum? Mais ainda é jogando futebol. E eu achava que só existia ginastas e nadadores lá, até descobrir outras formas de vida esportiva. Mas isso não quer dizer que ele jogue bem. Algo me diz que essa bola saiu rolando para a esquerda e ele se desequilibrou depois do clique dessa foto.

Fernando estava no mesmo time. E Petrov não estava "faster than him":

Está lá um coooooorpo estendido no chão. Chamem os paramédicos. A torcida grita em uníssono: "Que dó, que dó!"

É. Eu perdi a legenda para essa cara, Jenson.

Muitos moços nesse blog? Certo, então, alguém me explica:

Estas são algumas Grid Girls em Mônaco... É, tipo, como dizer... sem ofender... Era as melhores na área? Sério mesmo?

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Legenda para a cara do Jenson!

"-Michibata! O que você está fazendo ai com este cara????"
Nelson disse…
Acho que a parte deles gostarem de Mônaco é mais por ser um cenário completamente irreal para um F1 andar, aquela coisa de desafio e tal...

Já as grid-girls, bem... vou me abster de comentários sobre elas.
Manu disse…
Boa legenda Groo!

Nelson, pq se abster? Quero entender pq clicaram as criaturas! hehehehehehehe...

Abs a vcs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!