A angústia da semana

Acabei chegando na semana inicia daquela correria de fim de semestre na universidade com uma angústia tremenda. Eu queria entender que quando os outros fazem as coisas erradas sempre sou eu que pago o pato.
Já vi gente bicuda, ouvi bobagens, engoli sapos. Desde terça nada me deixa bem. Principalmente pelo que recebi de email de minha orientadora e coisas das aulas. De bom? Boas notas nas provas da faculdade e de italiano... Mas era óbvio que teria boas notas. É isso que acontece quando se estuda.
Mesmo assim, quando tudo parecia flores: "pufff" ... Murcharam e ficaram marrons num piscar de olhos.
E o pior, numa hora, quando eu disse FOD*-SE acabei sendo injusta. E depois quem se "fu" foi eu.

Tô angustiada. Muito. Nenhum dos meus colegas de sala - que partilham comigo de um trabalho a ser apresentado na quarta-feira que vem - vão me entender. Alguns sim, e justamente serão aqueles que menos tenho amizade. São boas pessoas. Eu os adoro. Acho que exatamente que por não dividir tanto tempo com eles, os conheço pouco, mas o suficiente para saber que são boas pessoas.
Quando se cria certa aproximação a única coisa que vc recebe é desaforos. Eu queria entender por que isso aconteceu comigo... 
Eu espero mesmo que quem eu mais conheço possa entender o meu lado. Até saber isso vou remoer a angústia até amanhã pela manhã. É bem provável que vou ouvir coisas que não quero tbm. Mas daí eu não posso fazer nada. Cansei de ser pisada.

De fato nessas horas é que mais sinto falto dos meus amigos de longo tempo. Como gostaria que eles estivessme comigo em qualquer lugar e eu com eles. Ao menos não chegaríamos a esse ponto mesquinho, tenho certeza. Porque nunca chegamos antes. É como disse, não sei como foi acontecer comigo.

De início, amanhã à noite devo ir à Brasília com a minha turma da faculdade. Vamos na sexta a noite por volta das 23:30 e voltamos ao sábado ás 19 horas chegando aqui de madrugada. Até semana passada estava tudo bem, até que percebi que vai ser um cansaço, um tempo com um monte de gente que só quer curtir,ou mesmo nem isso, talvez só incomodar... Bateu uma vontade imensa de ficar em casa como faço sempre.
"Vá, faça algo diferente..." Depois de tanto, botei na balança e ficar em casa vendo minhas versões extendidas do Senhor dos Anéis e passando a tarde de sábado no computador é sim rotineiro... Porém... do jeito que estou é melhor que eu sinta-me bem onde eu quero estar.
Só eu não iria. Até amanhã vejo se posso parar na estrada, ficar em Araguari ao invés de seguir para Uberlândia. Se isso puder acontecer, eu vou. Se não, não. Não tenho onde ficar em Uberlândia e voltar de madrugada para casa está fora de cogitação.
Pode parecer que estou fazendo uma básico drama feminino. Já digo que não sou disso. Se algo que detesto é tempestade em copo d'água. Minha irmã bem disse ontem que eu estava parecendo ela, colocando obstáculos em tudo. Logo depois lá estava eu fazendo piada de alguma coisa. É quando eu fico sozinha que eu fico assim. É quando eu sento em frente a tv e sinto um vazio no estômago que não é fome. Eu reclamo, gesticulo, confesso, desabafo, mas em seguida continuo normal, afinal quem está perto pouco tem a ver com isso.  
Eu só queria um antídoto para não me sentir assim, mesmo quando eu não fiz nada de errado. É aí que é o ponto. 


Eu quero férias. Isso se oficializa dia 20 de dezembro. ¬¬' 
Eu quero mesmo deixar de ser chata, por isso peço que vcs compreendam o texto desabafo. Espero deixar de lado essas frustrações e viver mais sem me preocupar tanto com essas coisas pequenas e inúteis. Isso acaba comigo. 
Acho que estou ficando velha...

Torçam que amanhã eu fique melhor. Obrigada por lerem o texto chato até aqui.
Prometo a antiga Manu aqui amanhã com a resolução da viagem e alguma coisa mais bem humorada.
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!