Nome? Para quê?

Eu queria pedir que compreendam minha remota ausência essa semana. Juro que eu queria fazer igual a blogs de amigos com puro conteúdo interessante mas como essa semana várias coisas me desanimaram, acabei sem encontrar forças.Fim de semestre para que cursa faculdade é assim mesmo.
Ainda pretendo falar de F1. A off-season será terrível. Acho que não mais que a do ano passado, mas quando as coisas ficaram mais legais: puff, acabou! ¬¬'

Falando então do mais novo campeão mundial, Sebastian Vettel. Alguns que acompanham a F1 já devem saber que o garoto coloca nomes puramente afáveis (ou não... depende do ponto de vista) em seus carros. Nada de nomes comuns, mas nomes femininos cheios de significados peculiares.
Para terem essa noção o carro de 2008 da Toro Rosso que ele pilotou se chamava Julie:


Em 2009, na Red Bull tivemos a Kate. Meigo até aí, não? Pois o chassi foi trocado e daí veio a Kate's Dirty sister... Hum...


Por fim, esse ano de 2010 as coisas estavam intensas, inclusive para o nome das "moças": primeiro "Luscious Liz"... Depois de Espanha e Mônaco, veio a "Randy Mandy". xD

Existia um vídeo da qual ele falava da "Kate" para David Coulthard  da BBC se não me engano. Eu tenho o vídeo salvo em um dvd, porém no youtube.com não tem mais... (Como sempre algumas coisas somem de lá, num piscar de olhos).

Eu mesma tenho a mania, tudo que ganho tem nome. Comprei minha guitarra faz quase quatro anos. Seu nome é Sam. E não é "Sam" de Samantha ou Samila ou sabe-se lá qual mais... Guitarra é feminino, carro é masculino, e como Vettel eu troco mesmo os gêneros. No meu caso, o nome da guitarra é masculino. Vem de Samwise - personagem de Senhor dos Anéis, companheiro de Frodo. Simples. Tenho um unicórnio rosa de pelúcia que deveria ter nome de menina mas se chama Atreyu. Dois pinguins Kimi e Mano Kobalwsky. Duas corujinhas: Edu e Edu Jr. Uma estrela-do-mar: Billy... E assim vai.

Eu acabei na espera de saber qual o nome da próxima "moça" do Vettel ano que vem.
Eu poderia sugerir meu nome que é bem bonito, modéstia parte. Mas pensando bem... melhor não.
Hahahahahaha...

Abraços mega afáveis!

PS - Ron Groo e Nelson: a minha resposta dos comentários do post anterior está lá ok?

Comentários

Ron Groo disse…
Eu também acho que melhor não por seu nome não... A gente ia ficar com muito ciúmes de você...

O moleque tem talento para dar nome aos carros tanto quanto tem para pilotar. Sem contar que faz isto naturalmente, de forma desencanada.
E muito bom ter um piloto com personalidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!