Treino Classificatório da Malásia: chuva e presentinho de Páscoa

Muito bem, aconteceu o treino classificatório da Malásia, mesmo com aquela chuva de sempre.
A semelhança com aqui no interior foi grande. Caiu um temporal mais ou menos na hora do treino que eu imaginei que não caiam gotas do céu e sim São Pedro "jogou" inúmeros barris. Foi pesada.
Talvez na Malásia não tenha sido tão pesada, mas deu muito trabalho à alguns.
Entre comentários do tipo: erro da Ferrari - Euzinha acho que a frase que cabe é: "errar uma vez é humano,errar duas é goiano/corinthiano". Já aconteceu isso com a Ferrari, vai acontecer sempre e viva todo mundo. Basta que seus fofos pilotos (se bem que não são tão fofos assim - são até bem magrinhos!) sentem a bunda no carro e corra (literalmente) atrás do "preju". E vamos que vamos! E aí que a coisa fica boa.
À McLaren não foi bem um erro. Button errou pela questão das condições na pista, mas ele vinha bem, fez o serviço no devido limite que foi dado. O balé desnecessário ficou a cargo de Lewis. De quem é a culpa agora? 
Ok, um somatório de culpas, da equipe que botou na pista "tarde demais" (não tem voz ativa o piloto não?) e achou que ele faria o coelho sair da cartola. Ficaria até legal porque estamos em tempo de Páscoa e coelho cai bem nisso.
Mas daí o circo vai pegar foguinho lá atrás! Ah, se vai!
Coitado do Trulli e do Chandhok, os mais próximos dos "desvairados" (no bom sentido xD).


E as figurinhas da frente são essas aí, seguidas de Sutil, Hulkenberg, Kubica, Barrichello, Schumacher e Liuzzi.
Kubica no Q3 ficou ao lado da filinha de saída dos boxes e foi "o" comentário Buenístico. Eu peço que me corrijam se eu estiver louca e/ou sonhando, mas acho que vi na Austrália ou Barein  uma Mercedes que também botou o carro de lado da fila dos boxes também e nem por isso o alarde foi "tá furando fila". 
De qualquer forma de nada adiantou porque as Force India's não fizeram o "serviço" que deveriam mesmo depois da paralização, saíram a frente da Renault de Kubica e lalalalalalala.... não deu certo!
Se Sutil tivesse feito a pole de hoje eu não negaria em fazer a piadinha dele ser "saltador de pocinha", ainda mais no número de poças que tinha por lá. xD
Depois de Luizzi, o décimo no grid, vem o "resto": Petrov, De La Rosa, Buemi, Alguersuari, Kovalainen, Glock, Button, Trulli, Alonso, Hamilton, Massa, Chandhok, Senna e Di Grassi.
Viva!
Enquanto tem gente que soooooooooooofre por uma classificação tranquila, lá na Jordânia finalizaram a terceira etapa do campeonato WRC e Kimi Räikkönen (sim aquele que ninguém deu muito valor na F-1 atual) garantiu seus primeiros 4 pontos.


Ele sorri, feliz da vida. E vamos ver que vai sorrir amanhã também. O problema? É que está difícil advinhar quem será... o.O
À todos: Feliz Páscoa! Muito chocolate para todo mundo hehehehehe!


Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Se o presente é o Kimi eu dou minha parte pra você.

A corrida promete. Se a chuva deixar promete.

Feliz páscoa.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!