Apocalipse está próximo

As pessoas perguntam o que está acontecendo com o mundo e eu tenho a resposta!
Há!
Não, não sou Mãe Dinah, mas é evidente: É o apocalipse se aproximando.
Eu pensei mesmo que os anos 2000 seria uma revolução em termos de coisas legais, tecnológicas, a gente voando em naves que nem os Jetsons... ¬¬'
O que eu vejo é um bando de coisas sem sentido e um retrocesso absurdo. Em todo lugar, em todo canto.
Tenho certeza de que Deus está nos dando pequenas pistas de nosso retrocesso cerebral e cultural e etc. Sim. Se já não bastasse a natureza se vingando aqui alí e acolá.

Hoje vou mostrar alguns dos indícios de que o "Apocalipse" está bem próximo. Inauguro essa seção agora. Assim que encontrar mais indícios podem saber, cá estarei.
Cuidado aos cardíacos, as cenas são fortes...

 Serginho do BBB com essa birosca desse short e perninhas depiladas... (Nada tenho contra os gays, mas acho que tudo cabe o limite do bom gosto, não?)

Uma tal "banda" chamada Cine...(quando essa onde de banda emo vai acabar ó Deus!)

Uma outra "banda" Restart?(alguém já viu o babaquinha do vocalista dar entrevista? Se não, dêem graças à Deus)

Nem sei que merda é essa. Bom...Vcs entenderam pq está no hall do Apocalipse, não?

Cenas fortes eu concordo. Eu queria só saber uma coisa: eu fiquei em coma? O que eu perdi que acordei vendo essas coisas infelizes na tv e ainda ter uma porrada de criatura inútil usando essas calças esses cabelos horrendos e ainda fazendo o sucesso com a garotada? Concordo que essas fases bestas sempre tem, mas chegamos num ponto que é preciso que tiremos todos os objetos cortantes de perto de nós se não uma desgraça pode se suceder.
Falem, é desmoralizante, não?

Aceito dicas do Apocalipse, certo? Email-me!
Abraços afáveis! *Afável não é emo, oks?*

Comentários

Ron Groo disse…
Nestas horas me lembro dos meus adorados Dead Kenedys cantando: I kill the idiots, I kill the poors...
Olá Manu!!!

Será o Fim!? não sei, porém... a modernidade fez suas vítimas!!!

Uma delas é o bom senso,e a liberdade de ser humano!!!

Existe até estereótipos para ser Alternativo!? pode uma coisa dessa???

Vc... estudante de História deve saber que a sociedade sempre passa por momentos sombrios, e que estes precedem momento de "Renascimento"...

A esperança é a ultima que morre!!!

Sobre os "Gênios"...

Por mais que não queiramos... sempre criamos expectativas, veja na F1... Queremos ver um Piloto que nos Cative, certo!?

Agora, o que cativa vc, Manu!?

Até...
Manu disse…
Groo, acho que essa é a música perfeita para a situação. ^^

Cristiano, creio sim que a sociedade passa por momentos sombrios à tempos, mas eu vou lhe dizer: esse retrocesso (diga se não é?) é deplorável. Renascimento? Tomara que exista e não tarde mais.

Sobre os Gênios... vou ver se produzo um texto coeso. Realmente uma questão interessante p/ escrever.

Abraços à vcs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!