Que isso? - GP da China e seus treinos livres...

Pessoas!^^ Espero "encontrar" todos bem. Ao menos melhores que eu. ^^
Há duas coisas que nesse exato instante eu gostaria de perguntar.
Uma é:
Porque a Ferrari disse que não havia problema mais como o motor de seus carros e logo de cara mais um motor de Fernando Alonso vai pro beleléu? (E claro, depois dessa vem outras como: porque a Ferrari contrata pilotos como Kimi e Fernando, afinal e no fim o circo é o mesmo? Porque diz que seu carro é bom sendo que ultimamente essa premissa não vale e a palavra bom não serve... etc e etc... Não é? Ou estou errada?)
A segunda:
O que foi isso?



Eu nunca vi! Acho que ninguém também nunca viu mas... Nada mais me surpreende... ¬¬' Pareceu até efeito especial. Poderiam usar a imagem como uma propaganda... O.O Melhor não, vai que Bernie usa essa idéia... ¬¬'
Esqueçam!

Amanhã é dia de treino. 3 horas da manhã e eu num sono terrível como o caboclim abaixo:

 *Resgatei a foto do Octeto Racing Team 

Se der, darei as caras por aqui falando de minhas impressões sobre o treino classificatório e uma tentativa de advinhar a corrida do domingo.
E força na peruca!
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Foi a coisa mais estranha que já vi nestes anos todos... Do nada, sozinho e em linha reta.
Que coisa horrível...
Manu disse…
Muito esquista mesmo Groo.
Muito mesmo!

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!