Italiano!

Oi gente!
Estou fazendo um post rápido hoje de divulgação. 
Eu faço aulas de italiano (iniciei ano passado) e minha professora Isabella elaborou um blog com diversas coisas em italiano, super bonito e organizado onde podem encontrar de tudo, desde curiosidades até informações com dúvidas em relação a língua. Há também um post com canais de tv, jornais, estações de rádio e revistas italianas (segue link direto).
Eu vou estar participando e comentando sempre já que sou aluna e estou aprendendo, e no caso, a forma mais interessante disso é interagir por lá, hehehehe... ^^
Aos interessados: Occhio Alla Lingua vale para os alunos e para quem tem curiosidade e gosta de aprender coisas novas.
De qualquer forma o endereço deste blog estará aqui ao lado direito, nos meus favoritos.
Volto amanhã talvez com algum comentário sobre esse fim de semana de F-1.
E como manda o idioma italiano:
Ciao, ragazzi e ragazze!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!