GP da Malásia...

Eu confesso que mais uma vez deixei gravando a corrida e aproveitei horas de sono. Chegeu em casa ontem às 11 e pouco da noite. Minha prima, minhas irmãs e eu inventamos de ir numa churrascaria à noite para conversarmos um pouco aproveitando que ela (minha prima) vem uma vez a cada dois meses para cá...
Em casa, eu me sentia como uma grávida de 5 meses de tão grande que estava a minha barriga. A digestão de tanta carne e doce ia demorar, então era quase 1:00 da manhã quando consegui ficar bem confortável para dormir. E assim foi.
Não me arrependi de não ter visto a corrida em tempo real, porque foi um pouco chatinha. Se eu tivesse visto, com certeza teria me dado um pouco mais de sono. Por causa da comida provavelmente, e hoje pela manhã quando fui assistir talvez a minha cabeça estivesse muito na idéia do que eu ainda tenho que fazer e não fiz.


Finalmente vimos Vettel fazer o trabalho ser compensado com um pódio.


Foram esses 3 que subiram ao pódio e ao mesmo tempo foi um dos que menos comentados na corrida. Felizes lá na frente, num passeio domenical.


Dois pais de família... Um mais "bunitu" que o outro. ¬¬' O da esquerda visivelmente um bagaço. "Líder do campeonato", diria Galvão... "And???" diria um bom falante inglês... "E o Kiko?", diria os chatos. Minha sugestão? Ainda tem muito campeonato pela frente. O da direita "reclamou" não estar com os filhos na Páscoa. Sugestão? Aposenta! ^^

Não tenho fotos de 2 figuras: Alonso e Hamilton. Um, seguiu a medíocre idéia do "arrisca" e se ferrou. Será que esse contrato compensou Fernandinho? O outro... Ah, pobre Petrov. Se fosse o russo não teria levado apenas uma bandeira de advertência. Eu pergunto: porquê?
No mais, quando Hamilton não comete nenhuma gafe, ou erra estratégia, ninguém fala dele. Ele acaba sendo só mais um. E não conseguiu passar um tal de Sutil. Digamos que o mesmo deve ter percebido que não ganharia nada "cedendo a posição" *Sem piadinhas de duplo sentido, sem piadinhas de duplo sentido, sem piadinhas de duplo...*

Bom, quer saber? Páscoa, algum chocolate me espera. Vou ser criança por algumas horas, sentar e ver "Carros" na Globo... *Que beleza!¬¬'*


Abraços afáveis!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!