GP do Barein: beirando o 100%

Quisera eu escrever que a segunda etapa da F1 foi boa. Ela ainda teve pormenores que poderiam ficar de fora.
O começo eletrizante da largada já mostrou uma das coisas que pedimos com afinco: pilotos corajosos. Verstappen não perdeu o arrojo. Pena que ele tenha ido para cima do intocável... O pneu rasgou, ele viu o companheiro Ricciardo estacionar e depois abandonou também. Não foi o fim de semana dá Red Bull.  
A coragem de uns, falta em outros. Teve ultrapassagem tripla de Hamilton sob carros fracos. Fácil acesso se define pelo não arrojo de alguns. Sem acidentes mais graves, logo o "King" estava em quarto.
A pena era que logo depois disso a corrida ficou meio morna. Um blefe da Mercedes, que por questões de segurança é proibido, deu margem para a Ferrari correr com as paradas dela. Os da Mercedes parariam mais tarde e apenas uma vez.  
Na segunda parada de Kimi, o desatre: o pneu esquerdo traseiro não saiu, o carro foi liberado e Kimi passou na perna s um mecânico que foi levado para hospital.
Uma cena feia. Abandono do piloto e stress na Ferrari.
Vettel não voltou aos boxes e no braço, segurou Bottas que vinha sedento pela vitória. Teve chance, mas não teve tempero. 
Corridaça do Vettel... E também do "novato" Gasly.  Alonso segue protagonizando corridas de forma mais contundente.   
Depois de uma corrida dessas, China vai ter que superar as expectativas... Será que dá conta? É esperar e conferir. 
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!