TAG sobre comida

O tema dessa tag foi de agosto do ano passado. Encontrei esses dias no blog da Ichigo Hime, Reino de Morango e como só se fala de NFL nessas redondezas xD, hora de dar uma diversificada no assunto. 
Vamos à ela?

Tag: Loucas por comida

1. Que comida você poderia comer todo dia?

► Batata. De qualquer jeito: frita, purê, com queijo, assada, na salada, na manteiga, com molhos...

2. Qual o seu restaurante favorito?

► Os tipos trattoria

3. Que cidade tem a melhor comida que você já experimentou?

► Ouro Preto - MG (E claro, São Paulo)

4. O que você coloca no seu lanche do Subway? (alternativamente: no seu sanduíche)

► Bacon e queijo cheddar (o queijo, sempre dobrado)

5. Qual seu sabor preferido de pizza?

► Margherita e quatro queijos (desde que sejam esses 4: provolone, muçarela, catupiry e parmesão)

6. Tem alguma comida que você sempre quis experimentar?

► Pizza e cachorro quente americano... Não sei porque, mas o pessoal come essas coisas com uma boca tão boa nos filmes...

7. Conte sobre a sua pior experiência num restaurante.


► Fora alguns atrasos e meu estômago roncando, ainda não tive experiências ruins com relação à comida. Mas recentemente escolhi mal um sanduíche em uma hamburgueria. Na segunda tentativa, já saí bem satisfeita com a escolha do sanduíche artesanal deles

8. Quem é o melhor cozinheiro que você conhece? (Pai, mãe, avós, tias e tios...)

► Minha vó cozinhava bem. Minha mãe também não deixa à desejar - embora exagere nas cebolas e alhos - algo que eu prefiro que não tenha nas minhas comidas. E tenho tias que fazem ótimas comidas, cada uma a seu modo tem boas coisas. Meu pai também faz comidas boas, quando está inspirado, mas é sempre em muita, mas muita quantidade

9. Qual é a comida que você simplesmente sempre erra ao fazer?

► Creio que nenhuma. Faço bolo de caixinha, sanduíches, omeletes e panquecas. Como posso errar nestas coisas?

10. Quais são as comidas que você menos gosta?

► Nenhuma bate o arroz, rsrsrsrsrsrsrs... Se eu puder evitar, eu não como #JudgeMe



11. Vegetais cozidos ou crus?

► Prefiro cozidos

12. Como você gosta do seu bife? (respostas válidas: não como bife/sou vegetariana, gosto do meu bife quando ele é de soja, etc)

► Bem passado, aliás gosto de carne. De vaca, de porco, frango ou peixe. Manda ver!

13. Você prefere cozinhar comida ou assar coisas tipo pães e bolos?

► Assar, eu acho...



14. Qual sua rede de fast food favorita? Consegue falar 5 itens do menu?

► Subway. Ah, tem muitos, e como é uma rede em que você monta o sanduíche tem várias escolhas né? Queijos prato, cheddar e suíço, bacon, carnes de rosbife, frango e salame, salada, e até cookies e batatinha Ruffles...

15. Um lugar para comer que você gostaria que estivesse mais perto de você?

► Starbucks - para eu entrar em falência com um mês de café da manhã nesse lugar

16. Sua sobremesa favorita (aka seu ultimate bias dos doces)?

Banana flambada com sorvete de creme. Simples.

17. Que comida você se sente mais atraída quando está reunida com outras pessoas?

► Pastel ou pizza

18. Comida favorita de Natal?

► O pavê de bolacha champagne da minha mãe

19. Qual a primeira comida que vem na sua cabeça neste instante?

► Cachorro quente

20. Você tem algum hábito estranho de comida?

► O fato de eu substituir o arroz por purê de batatas ou batatas cozidas é estranho para algumas pessoas. Eu também não costumo de misturar os alimentos, um em cima do outro, no prato. É tudo separadinho, mas também não faço escândalo caso alguma comece a encostar no outro

21. Que feriado tem as suas comidas favoritas?

► O Natal

22. Que comida você NUNCA experimentaria?

► Escargot e ostras... 

23. Você sabe a comida favorita da sua melhor amiga?

► Serve do melhor amigo? Pois sei que é comida japonesa. As amigas em grande maioria comem de tudo ou vivem de dieta

24. Qual a melhor comida que a sua mãe faz?

► Certamente fico com o pavê de fim de ano... Deve ser porque ele é feito só nessa época 

25. Como você prefere seus ovos: mexidos, cozidos, poché, fritos (gema mole ou gema dura?). Dê todos os detalhes (ou lembre-nos novamente que você é vegetariana/vegan e não ovolacto).

► Eu ando comendo ovo apenas em omelete. Faz tempo que não como frito ou de outro jeito, Eu faço um omelete interessante: bato ovos e acrescento um pouco de sal, salsinha e cebolinha. Com batatinhas fritas em rodelas, acrescento elas, sequinhas com papel absorvente, em todo o ovo batido. Jogo na frigideira aquecida com azeite. Eis o meu omelete!



26. Você já teve um restaurante que era o seu favorito mas fechou?

► Não, mas se algum dos meus novos favoritos fecharem, eu vou ficar chatiadíssima

27. Você gosta de torrada mais escura ou mais clara?

► Mais clara

28. Você gosta de comida apimentada?

► Não, de forma alguma

29. E de frutos do mar?

► Não

30. Para terminar: primeira comida verde que você consegue pensar.

► Alface :D

É isso.
Quem quiser fazer e tiver um blog de comilanças, é uma boa. 
Abraços afáveis e (sempre) bom apetite hehehehehe...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!