Don’t believe me, just watch!

Acabaram os dois jogos decisivos para os vencedores das conferências AFC e NFC.
Sim, eu sei que errei o resultado do jogo da NFC, mas eu dei todas as possibilidades. Querer não é poder.

Mas meu Super Bowl já chegou: Denver campeão da AFC!
Não acredita? Então, foi isso que aconteceu ontem.
Don't believe me, just watch:

Von Miller com o troféu. O cara derrubou o Brady boy pelo menos umas 3 vezes ontem. Essa defesa dá gosto de ver jogar. Ainda bem, não?!
♫ "Break it down!"♫ 

O "Véio". Responsável por dois grandes jogos, mesmo com todo blablablá negativo, tem jogado muito bem. Pena que os recebedores não estão no mesmo clima... Caso contrário, daria até para sonhar com o jogo de supra-sumo: o Super Bowl.
Mas de qualquer forma, até aqui tem sido bem legal. 
♫ "Don't believe me, just watch"♫

Vamos para o jogo contra o Panthers. Queiram ou não.


De qualquer forma, estou comemorando como se fosse final de SB. Torço pelo melhor time que eu acho, e não o que tem a mão cheia de anéis ou um QB sorridente. Modinha não tem parada aqui na minha cabeça. É quando não se espera muito é que a compensação é satisfatória! 

♫ "Before we leave
Lemme tell y’all a lil’ something
Uptown Funk you up, Uptown Funk you up..."♫


Abraços afáveis e saudações laranja e azul!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!