8

Novo ano, nova data: que muitas postagens venham! 
Hoje completo 8 anos de um despretensioso blog, que era no começo um blog como qualquer outro, em que desejava escrever aleatoriamente e esperava que um alguém lesse. Logo ele virou um blog onde comento as coisas que mais gosto dessa vida, como está escrito no header. 

Espero que tenham gostado do visual 2016. Com relação à cores e letras, vocês leitores podem sugerir caso fique cansativo da forma como está. 
Não recebi nenhum "parabéns" pela data, nem aqui, nem nas redes sociais, nem no email de contato. Salvo um comentário de um conhecido via Facebook que achou que eu tinha ganhado na Mega Sena, e pediu um sorteio de carro ou um ingresso do Super Bowl. Fica para a próxima... encarnação! Rsrsrsrs... 

É engraçado como com o tempo ainda continuo sendo "trollada" pelas minhas preferências - sejam elas esportivas ou outras. No começo desse blog, muita gente tinha a piadinha certa com Kimi Räikkönen - muitas delas sobre a preferência alcoólica do piloto finlandês. Vez ou outra eu me irritava com elas, só porque as pessoas eram de fato, figuras de pouco respeito. Agora, torcedora de Denver Broncos também, tomo piadinhas de torcedores de Seattle Seahawks que - literalmente - caem de para-quedas em minha TL nas redes sociais. Haja paciência e bom humor, né não? 
Mas isso torna-se irrelevante. Quem se acha sempre superior, uma hora, perde as estribeiras. Hoje, todo mundo é valentão sob o teclado. Uma hora a gente vai brincar com a nossa vitória também e ainda perder "amizades".
Por isso, blog me garantiu alguns companheiros fiéis, que posso nem conhecer pessoalmente, mas são pessoas que brincam, pegam no pé, mas a gente sabe: há respeito. É isso que vale. Hoje internet pode ser céu ou inferno nessas e em outras circunstâncias. Tudo que é preciso é acionar um pouco da coerência e quando o bicho pegar, ficar em silêncio para não dar asas para uma discussão acalorada em que você - por mais razão que tenha - vai perder.

Neste mês de janeiro, até o Super Bowl, provavelmente o assunto aqui será minhas expectativas para os Playoffs da NFL. Meu time está lá e espero que os recebedores e a defesa do Denver Broncos honrem o status de jogadores dessa franquia. Sonhar com SB agora me parece remoto. Por dois anos tivemos muito perto e morremos na praia. Agora, qualquer grande conquista pra mim, já está valendo.

Nove abraços mega afáveis e amanhã volto com meus palpites desse fim de semana de playoffs, na base do achismo mesmo, afinal, bolas de cristais estão em falta no mercado, mesmo antes da crise... ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!