Comentários pós segunda parte dos Playoffs

Sim, estou viva, rsrsrs...

Comento meus palpites do Divisional Round hoje, para aproveitar um pouco e poder finalmente ir fazer minhas "coiseiras" da semana.

Sábado abriu-se com o jogo entre Chiefs e Patriots, um jogo que poderia - ou deveria - ser, jogo de um time só, não foi bem assim. O placar de 20 a 27 mostra uma certa equiparidade entre os times. Por mais que há comentários sempre apoteóticos no que se trata o time da Nova Inglaterra, eles não foram assim tão melhores que o time do Alex Smith.
Foi um jogo meio chato. Minha opinião, claro. E além, o Patriots era favorito, e quando não há surpresas nos lances, o momento fica sem sal ou açúcar. 
Primeiro finalista do fim da AFC, à espera do resultado entre Steelers e Broncos. 
Acertei a aposta, mas achei que poderia ter sido mais fácil. 

O segundo jogo do sábado foi melhor - o melhor do fim de semana -, Packers e Cardinals. Um jogo eletrizante com novamente um "hail mary" de Aaron Rodgers, para levar o time à prorrogação. Sem Randall Cobb a situação deles beirou ao desespero. Uma pena que não tenha dado certo para o Packers, mas o Cardinals em casa, levou a melhor (e se justiça fosse feita, bateria o Panthers...) Um jogo equilibrado, do começo ao fim. Pensei que seria o melhor jogo do fim de semana, e foi: dois times disputando de forma adequada o objetivo. 
Melhora esse dedo aí, Carson Palmer! (Se é que as falhas foram problemáticas por causa do dedo indicador quebrado).
Finalista para a NFC no aguardo do resultado entre Seahawks e Panthers.

Jogos de domingo, mais doloridos. 
Maldição o Seahawks jogando mal nos quartos iniciais!!!! Eu pedi jogo bom dos caras e o que fizeram? Absolutamente nada, como se ainda estivessem na temporada regular. Enquanto isso, o grande Cam Newton deitou e rolou. Provocou, dançou, mostrou todos os dentes em sorrisos largos. E o Seahawks só acordou quando já era bem difícil. Foi um jogo mais esperançoso lá no fim do terceiro quarto, em que poderiam ter a chance de virar, mas não... nada!
Estou aqui, à espera de alguém tomar vergonha na cara e estudar esse time do Panthers. Eles são derrotáveis. Estudar com afinco não vai arrancar pedaço de ninguém. 
Agora se querem coisa óbvias, bem, então, esquece SB50 vai ser tão óbvio que não será empolgante.

Último jogo do domingo um festivalzinho de drops dos carinhas recebedores do Broncos. Lindo, #sóquenão Eu escrevi no post passado: 3 anos e bolas penduradas em momentos cruciais. Ai de vocês se falarem que o braço de Manning não é mais o mesmo. Os passes estavam bons em sua maioria, os bonecos é que não fizeram força para segurar. Aí vem aqueles, que assumem preferir Osweiller. E eu duvido que teríamos virado o jogo com Osweiller em campo. E "se" não ganha jogo. A defesa, que é a melhor (ou uma das melhores) da liga, deixou também "avenidonas" para grandes passeios dos recebedores do Steelers. Mais preocupados com seus exibicionismos, a defesa só acordou com o "Sheriff" decidiu resolver tudo com sua experiência.
Foi um jogo feio, e se forem com esse espírito contra o Patriots, lascou-se. Preocuparam demais em derrubar o Big Ben. Preocupar em derrubar o Brady é fácil, o grande lance é que ele tem puxa-saco demais para protegê-lo. Derrubem Gronk como fizeram no último jogo e talvez passaremos menos vergonha. Talvez.
E se eu pudesse botava todo mundo que derrubou bolas assim à esmo, ajoelhados no milho até quinta-feira de frente da TV com jogo do Patriots. 
Finalista da AFC, recebe os tais "patriotas".

A lógica "prevaleceu". Se no Wild Card os Seeds 4 e 3 caíram, tanto na AFC como na NFC, dessa vez, os Seeds 5 e 6 despencaram também. A melhor campanha: a 1 venceu na AFC e NFC. A segunda melhor venceu, na AFC e na NFC. O confronto final das conferências é isso mesmo: 1 x 2 e 1 x 2.
A tendência de todos os "zé povinhos" é apostar num SB entre Patriots e Panthers. A novidade no evento está onde mesmo, que eu me perdi?! 

Placar meu: 4/3
Placar dos times que jogaram em casa: 4/4
Times que deram tchau pra gente: Chiefs, Steelers, Seahawks e Packers
Melhor dos que perderam: Packers
Melhor dos que ganharam: Cardinals

Domingo tem as finais. Segura coração!

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!