Legendando fotos em Silverstone

Essa é a maior manifestação de alegria que podemos captar de Kimi Räikkönen ao saber que é o piloto mais popular da categoria, de acordo com a pesquisa da GPDA: um meio sorriso hehehehehehe
Como o Button mesmo comentou aí nessa quinta-feira - com devido entusiasmo que se esperaria do próprio Kimi, se ele não fosse "o Kimi" :D - "Isso não é nenhuma novidade". 
E não é mesmo. Não bancando a puxa-saco mor, mas basta reparar nas próprias coletivas pré fim de semana em que Kimi é um dos escalados. Uma perguntinha ao finlandês e os demais pilotos já ficam com semblante de meio sorriso porque sabe que de Kimi tudo pode ser respondido do jeito que todos eles gostariam de responder, mas a falta de coragem os limita.
Parece que alguns comentaristas brasileiros - não sei, apenas ouvi dizer - atribuíram a escolha à maioria feminina que respondeu a pesquisa. 
Eu diria que é mais lisonjeiro ainda: é popular e bonito. Mas obviamente, é uma visão, senão de pura inveja, generalista. Onde quer que eu vá a maioria é feminina. É vestibular, escolas, processos seletivos, reuniões, entrevistas... Uns colegas que faziam essas pesquisas de enquetes públicas assim, me disseram que mulheres também são mais pacientes a responderem as tais pesquisas.
E outra, queriam que fosse o Felipe Massa? Competição até nisso? 
Ora...


***

Clique da semana?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

***

Explica melhor para nós, Vettel! 


***


Kimi procurando uma forma de não mandar o jornalista (que certamente fez uma pergunta óbvia) para aquele lugar. 
Use o dedo social, Kimi, use o dedo social.


***

Começou errado. E foi por umas boas voltas, a escolha  foi errada. 
E a Williams ficou assim, depois do primeiro pit sotp do Hamilton:


É um aviso à equipe inglesa: não confie em alguém que não é digno de confiança.


***

Três Spice Girls.
Sim, estávamos na Inglaterra, mas Geri (a do meio, para quem não sabe) agora é Sra. Horner. 
Tinha mais gente famosa lá, reparei no George Lucas, mas o Galvão nem presta muito atenção nessas coisas e claro, se alguém mais apareceu, passou por cima.


***

O olhar de Hamilton diz tudo. Cuidado Nico, vc está com o troféu de um cara que saiu de uma equipe e um dos motivos patéticos foi o direito de manter os troféus com ele. Cuidado.


Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Fosse eu o Nico deixaria cair, assim... de leve.
-Ops! Caiu.
Manu disse…
Kkkkkkkkkkk, seria ótimo, kkkkkkkkkkkkkkkk...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!