Uma Lista Glamorosa 2

Certa vez fiz umas listas só de empolgação. Fiz lá lista das moças mais belas (que agora vou fazer um segundo round), fiz dos moços sem sal e sem açúcar (aqui), das moças sem importância (aqui) e dos meus quarterbacks favoritos (aqui)... Vou teimar algum dia em fazer uma dos moços que arranca suspiros, nos dão minis ataques cardíacos, mas ainda que seja uma lista boa, ainda custa a ter fim (rsrsrsrsrs...), possivelmente terei um trabalho extra nessa.

Sobre as moças bonitas, destas que você duvida que são mesmo assim, tão bonitas, reparei que minha lista transbordava uma galera antiga (ver link da lista número 1, aqui). Mas e as novas? Então lá selecionei e espero que acompanhem bem. ;)

► Katheryn Winnick


Katheryn é uma atriz canadense de ascendência ucraniana de míseros 37 anos de idade. Desde o 7 anos de idade pratica lutas marciais, e com 13, já era faixa preta. Acharam que eu ia dizer que era modelo? Pois não só. Aos 21 já era dona de três academias de lutas marciais. Dá para encarar?
É conhecida mais por algumas participações em séries também famosas como CSI, Bones e Nikita.
Está aqui na minha humilde listinha pois tenho acompanhado o seu recente trabalho, a série da History Channel, Vikings - que é boa toda vida. A série conta uma história romanceada do viking Ragnar Lothbrok. Ótima ao bom nível trama épica com invasões, lutas, batalhas, intrigas, e excelente interpretações. Ano que vem já chega a quarta temporada e pelo trailer oficial que foi divulgado no último fim de semana, em San Diego - na amada Comic Con - mal posso esperar por 2016.
Na série, Katheryn é Lagherta, a primeira esposa de Ragnar, mãe do primeiro filho do viking, Bjorn Ironside. Lá, sendo uma viking, a "shieldmaiden", obviamente existe as marcas de expressão, e só usa a tradicional maquiagem preta borrada em torno dos olhos, para as batalhas - sim, ela é a comandante do fronte de escudos. Porém é perceptível o quanto a moça é  bonita. Dá aquela tristeza só de espiar o Instagram dela... 

Fodo da semana passada, na Comic Con 2015


► Natalie Dormer



Falando em séries, já passo à outra loira, de 33 anos, a Natalie Dormer, conhecida hoje pelo seu papel de Margaery Tyrell em Game of Thrones, série da HBO baseada nos livros de George R. R. Martin.
Natalie é inglesa e estudou dança e também arte dramática. Faz esgrima, é cantora mezzo soprano e ainda fala francês. Estreou no filme "Casanova" e também foi Ana Bolena na série "The Tudors". Agora, recentemente, além da série - na qual faz um papel bem interessante, que é uma rica moça "realiza" da casa Tyrell, que busca casamentos "lucrativos" com o artefato de manipular com a conquista, se é que entendem - ela faz o papel da Cressida nos filmes finais da série Jogos Vorazes.
Ela é diferente, com um olhar mais chamativo e com feições muito bonitas.



► Olivia Munn



Dando uma olhada no cast do próximo filme X-Men lá estava Olivia Munn. Atriz e modelo americana, só tomei conhecimento dela - confesso - ano passado, por conta do namoro com Aaron Rodgers - quarterback do Green Bay Packers. 
Descendente por parte de mãe de chineses, já esteve em alguns filmes, como "Magic Mike" o recente "Mortdecai" e está em produção, como já avisado de "X-Men: Apocalipse" e "Zoolander 2".
E a moça de Oklahoma parece bem humorada, do tipo espirituosa que não tem frescura... Ainda que chineses não são lá bonitos, Munn tem um quê muito mais interessante que uma certa modelo brasileira aí,  esposa de um quarterback também famoso. 



► Cate Blanchett


Essa é conhecida, não é? Minha eterna e perfeita Galadriel. Australiana, de 46 anos, chamou atenção de todos pelos filmes em que interpretou Elizabeth 1 e tem nada mais que dois Oscar, um de melhor atriz coadjuvante por "O Aviador" e outro de melhor atriz por "Blue Jasmine" - filme de Woody Allen que com toda sinceridade do mundo só presta por conta dela.
Requintada, pois está sempre elegante nessas premiações e premieres da vida, ainda é boa atriz e dona de uma voz firme. E bonitona. Nada mais é preciso, senhores, nada mais...




Acrescentando essas à minha lista antiga com Jennifer Aniston, Milla Jovovich, Isabelle Adjani, Scarlett Johanson e Liv Tyler, só posso dizer: Dá para para ser mais seletivos! Não é só de Angelina Jolies que o mundo tem de musas, oras. Boca e olhos, todo mundo tem. Acho que não custa ter só um pouco de criatividade não é? 
Então, se algum dia tiver mais tempo, mostrarei meu bom gosto para moçoilos de alta estirpe para o mundo ver e concordar (ou não, já diria Caetano, rsrsrsrsrsrsrsrsrs...)

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Esta última foto, a menina lembra o David Bowie
Manu disse…
Não tinha reparado, mas é mesmo :D
Rubs disse…
Por Lúthien!! 46 anos? Isso faz me sentir parecido com Tom Bombadil. Ou serei um capitão Uruk Hai? Não sei...
Manu disse…
Pois é Rubens, 46... Nem parece! Se bem que Galadriel... :D

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!