Aniversário do Blog: Novo visual para 2015

Como prometido ontem, hoje o blog está em festa, comemorando 8 anos de atividade! \o/

Com 930 postagens, 280.950 visualizações de página, 2033 comentários feitos, estou muito feliz com o espaço, gosto de escrever e de dividir comentários com amigos que fiz via o blog ou que mantive contato também através dele.

Espero que tenham gostado do layout que ainda precisa de uns mínimos retoques, mas serão assim, em motivos laranja e azul. As escolhas foram baseadas nessa figura de dragão que encontrei nas minhas andanças no tio Google. Para ficar a minha cara, o blog veio com algumas ideias dos meus gostos (e as indicações do que falta ainda serão acrescentadas, depois com mais calma).

Convido então a todos para deixarem seus depoimentos sobre o espaço e aproveito já para agradecer aos que apoiam o blog direta ou indiretamente nesses 8 anos. Sem vocês, obviamente, não teria chegado a tanto tempo de blog (e como passou depressa! =O)

Em costumeira homenagem a origem do nome do blog, dedico a música abaixo e uma excelente quarta-feira a todos! \o/


Abraços mega afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Ficou bacana demais,.. E agora, com as letras azuis eu posso ler sem fazer caretas demais... As letras laranjas me forçavam pra caramba.

Parabéns pela data, bem sei o quão difícil é chegar nesta longevidade toda.
Manu disse…
Bem percebi que os azuis melhoravam a leitura, por isso, optei por trocar tbm a fonte. Qq dica de mudança será bem vinda! ;)
Obrigada Groo!
Abs!
Parabéns pelos 8 anos, Manu!A leitura ficou bem mais convidativa, realmente.Mas eu estranhei quando acessei a página, achando que tinha entrado no lugar errado...
Enfim, mudanças são muito bem vindas.Sempre!

Abraço!
Manu disse…
Aprovado então Eduardo? :D Obrigada pelos parabéns!

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!